Drunk Dial
Parecia uma boa ideia na época. Olho para Landon Roderick, aquele garoto da infância que eu nunca tinha conseguido esquecer, mesmo que ele se esqueceu tão facilmente de mim.
Então, novamente, qualquer coisa parece uma boa ideia quando você tem um pouco de vinho antes de dormir, certo? Era suposto ser apenas uma chamada rápida e sem sentido. Em vez disso, fui até ele - descarregando treze anos de emoções reprimidas. Não pensei que ele me ligasse de volta. Certamente nunca poderia ter antecipado as semanas de conversas de telessexo tensas que se seguiram quando conheci o homem que ele se tornou.
Aparentemente, Landon nunca me esqueceu. Essa conexão especial que tínhamos ainda estava lá. Abri para ele, mas também havia coisas sobre mim que ele não sabia. E ele tinha seus próprios segredos. Ao longo das incontáveis horas que nós falamos no telefone, me perguntava o que aconteceria se nós realmente nos encontrássemos.
Uma noite, fiz algo impulsivo novamente. Só dessa vez, fui ao aeroporto e reservei uma passagem para a Califórnia. Nós estávamos prestes a descobrir se uma ligação telefônica poderia trazer duas almas perdidas ou se ela realmente foi um grande erro.
Fonte: Goodreads
Postado por Bel
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC