Social Icons

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Série Boston Globe - Cinthia Basso



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgw007Q3ElZ06FfeVgAgSJ96DuoLAwDol0BHLhBeA1LFGNckjUWjQrNfAbpHcO0Vpe7pV49dx3J-_SSoV0M051BOkEPvpFr5Tffqiy3L59BBVg2-R1VCaaFYk4rJawc1KrLisP0erK08ab3/s320/Boston+Globe+1.jpg

Meu Astro do Basquete - livro 1


Beatriz é uma bibliotecária simples e maluca, que sonha em ficar frente a frente com o lendário astro do basquete, Josh CurreyQuando uma reviravolta acontece e tudo se encaminha para um final desanimador, ela se surpreende em como o destino pode pregar peças e virar toda a nossa vida de cabeça para baixo. 
Josh, por outro lado, está aproveitando seu momento, tanto para se consagrar, como para ajudar as pessoas as quais tem a oportunidade de ajudar. É um homem decidido e que sabe a responsabilidade que carrega nas costas, adorando um bom jogo e aceitando todos os desafios a ele impostos. 

Será que ambos se encontrarão em meio a tantos empecilhos, 
entre eles, a fama mundial do jogador? E se o passado conter tudo 
o que procura para o futuro? 

Nesse jogo da vida, ambos descobrirão que, um vencendo, os dois se tornam campeões!




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO6vIk5wZhpRFobYuUpgOSL3k0qvUUWshi1yExCfGqi5TMkdWeWSLniplqWLAAYyxx6icSl7SczKs3MiN1rCUJtl-F39Td8Co4QI4d8oHHs2IruTkWmuK6wm1u5z26Lnc57XAvMWrfsW-y/s320/Boston+Globe+2.jpg

Antes do Sucesso - livro 2


Allan James é um dos jogadores mais famosos da NBA. Todos querem estar ao seu redor por causa do seu jeito humilde e o adoram pelo seu bom humor. 
No entanto o que ninguém percebe é que, debaixo de tudo isso, ele esconde suas mágoas e tristezas, tentando afastar memórias de alguém que um dia fora insubstituível. 
Roselyn Stewart é uma pacata bibliotecária que não se preocupa ou se interessa por fama nem atenção, mas sua vida vira de pernas para o ar quando James, o famoso jogador, se infiltra no seu mundo tranquilo, sem ao menos pedir permissão. 
Com seu jeito brincalhão e irresistível, ele mexe com seus sentimentos e a deixa confusa, fazendo-a repensar tudo o que acreditava sobre os homens. Ninguém sabe, mas o passado de ambos pode estar mais perto do que imaginam, e só eles poderão escolher os caminhos para o futuro. 

Pode o presente ser mais importante que o passado? 
E, se o passado bater à sua porta, você o manda embora ou o convida a entrar?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGOUvXNngfhGOcAiIJpTXkL53tHaWp5K2xOREHPQH5BDN3G_sRluWtsgNbP5nOysePxYSyYbIH3II16k4ageFAf4fD1k1XL1I40sTljr51TdTRkUrgZSN1iMiXZSeIUQ_1TVyi8X9HtUib/s320/Boston+Globe+3.jpg

Na Marcação do Amor - livro 3


Silas Johnson é um homem tranquilo, que sempre quis encontrar alguém com quem pudesse contar. Não tem muitas ambições, é o mais romântico dos seus três amigos e não se importa com as piadas ao seu redor. Afinal, como dizem, Silas é o Silas e todos sabem o quão romântico ele é capaz de ser. 
Diane Kannemberg, por outro lado, é uma jornalista esportiva brasileira, que sabe o que quer, e isso inclui se sair bem na sua profissão, sem ficar à sombra de ninguém. Odeia como os astros acham que podem ficar com todas as mulheres do planeta e, principalmente, odeia a confiança com a qual eles falam com ela. 
Silas sabe que ela vai ser dele. 
Diane só pensa em quão idiota ele é por pensar isso. 
Os dois vão acabar perdendo e descobrindo que, na marcação do amor, o que menos importa é vencer.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiriiozNM-l7V1tuMKeLPpZhNnmqJ9EEZCJWf3wZPFh3_UDjkef7ttwtod23Rg6Yf7NcXKFJzeYSRSLBBBc9Lr4QXOX7DsDcchTo-Nyzj3tmm-5fwwaKXPiFX8xueCxRiyJAxZGKDFMbo5/s320/Boston+Globe+4.jpg

A Filha do Astro - livro 4


Lily Currey é uma mulher que sabe exatamente o que quer e nunca pretendeu ficar à sombra do sucesso do pai. Tornou-se uma das modelos mais conhecidas e desejadas do mundo, guardando segredos e problemas debaixo de sete chaves, mantendo para si tudo o que poderia destruir a sua carreira. 
Collin, seu irmão adotivo, aproveita e muito a vida de solteiro, sem se importar com o que os outros pensam e sem ligar muito para as mulheres que dizem amá-lo. É um cara que sabe o efeito que a sua presença causa e, por isso, prefere ser de todas do que investir suas fichas em apenas uma. As pessoas pensam nela como a filha do astro. Enquanto ele é o jogador matador da liga de beisebol. 

Lily e Collin... Seria mesmo interessante se não fosse um tanto quanto impossível! Ou o impossível é apenas aquilo que nunca foi tentado?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXpvhN79xc8avx2iaZf3obBank7MVkToWaOdzwfpfcMjXcCsLHiFgRMo6AwWK5thabqC9vmffqokoP8Ut6I9FAIGU3zS8qY67qrBjXpj-R7IG-QA3KVsCYLT7r5mff1rqI7Jazg7XCcVt0/s320/Boston+Globe+5.jpg

O Código do Amor - livro 5


Tyler Currey é um cara da tecnologia, com pinta de playboy e um corpo de fazer salivar até as nerds mais puritanas. Sua inteligência é surpreendente, assim como a sua capacidade de ter qualquer mulher aos seus pés, com uma simples conversa. Sua ficha de conquista é maior do que muitas em Boston e ele não se importa com isso, afinal, por que não aproveitaria? 
Mia Roberts é diferente e recatada, adora roupas do Star Wars, assim como revistas em quadrinhos e tudo o mais baseado em super-heróis. 

Por que Marvel ou DC Comics se ela pode gostar das duas? 

Seus óculos desajustados e sua falta de jeito com os homens poderiam caracterizá-la como sem graça para alguns, mas não para alguém com a mesma personalidade que ela. 

Máquinas são mais fáceis de se compreender? E se eles acabarem descobrindo que tem algo bem maior para entender do que simples linhas de programação? 

Cada código tem suas particularidades, e o deles é repleto delas.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat