Social Icons

sábado, 11 de novembro de 2017

Betrayed: a Dark Romance - Mia Ford



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhpDSouqLiUEjvZx3DUn1EmWQOD2SZ18j_FPKq5fPkITn28DA1oBWOU92RlH5edj33JzJSbDLQBED1GKhCodtgoPX8BwEgjauShkYq-DOE1a8B5eLODiHpBE98Ofpo_wB5G_duSpxhdMHR/s1600/Betrayed+-+A+Dark+Romance+-+Mia+Ford.jpg

Betrayed : A Dark Romance


Já havia saído à paisana antes, mas nunca com a intenção de colocar um suspeito na minha cama. Isso é o quanto Sean O’Connor era gostoso. Ele pode ser o chefe de uma organização criminosa, mas era o bandido mais quente que já havia visto. Queria algemá-lo na minha cama e fazê-lo cantar como um pássaro, e isso é o que farei logo que eu tiver a chance... 
Jurei defender a lei, mas é difícil colocar algemas num cara quando a sua língua está em sua orelha e seus braços estão enrolados em torno de você tão apertados que você mal consegue respirar. Ele é um criminoso, mas também é dedicado e leal, e tão sexy que faz minha boca encher d’água e minhas calças derreterem. 
Sei que se não tomar cuidado, ele poderá roubar meu coração e fugir. E não posso deixar isso acontecer. Sou uma policial e ele é um bandido. Quando se trata sobre a lei, Sean O'Connor vai cair, não importa o custo





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat