Social Icons

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Freakshow - Jaden Wilkes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgnooGxrmOEPQ1SW1V9o7alihAu-S8_6q1JjEXgpj3k8QD5oQVf-wrr1k9Ufwdhn4T1ju6glTaYL_WgYPCBy7pRYOsUjdZHRDffCtmxrK2_0dmHpxSES3JId8GzAmHQDM0wYQdUvyRQyVq/s320/Freakshow.jpg

Freakshow 


Ela é uma aberração. 

Nascida com analgesia congênita, a incapacidade de Olivia York para sentir dor é esperada - sentir absolutamente nada, não. 
Traída e desempregada, Olivia se junta ao Cirque des Curiosités, um circo itinerante com forte ênfase no estranho e exótico. Ela é contratada para vender bilhetes, mas, quando sua excentricidade é descoberta, ela se torna assistente de Orion, o dono do circo, em uma performance perigosa no centro do palco. 

Ele é fora dos limites.

Cairo, o filho do dono do Circo, é o único homem que Olivia precisa ficar longe. Mas seus músculos ondulados, tatuagens escuras e lábios sensuais a intoxicam e, em pouco tempo, ela se rende. 
Quando as garotas começam a desaparecer, sua necessidade em resolver o mistério a leva ao After Dark, a versão erótica do fim de noite do Cirque. Orion está determinado a quebrar seu vínculo com Cairo através de todos os meios possíveis, mesmo se isso deixar Olivia com cicatrizes ou morta. Em um mundo construído sobre a ilusão e o engano, a busca de Olivia por sentir algo mais do que a curiosidade pode lhe custar um preço muito alto.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat