Social Icons

sábado, 7 de abril de 2018

Série Forbidden - J. M. Darhower



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZbNjPQIY-ZWmdHdyp6I-CQkpQJxjAV6L_mZAc8filSAEgIMFJnaLedCEFLK0-H94zYytcgurymoLJhs0x3YFLzjOmlDAfebAAf22MIvzyX-GDFfGuhLRFNlEYYtBSurPSJ_H-oiAWffKc/s320/Forbidden+1.jpg

By Any Other Name - livro 1


Uma rivalidade mortal. 
Duas famílias em guerra. 
Ninguém está seguro, nem mesmo o inocente. 
Especialmente o inocente. 
Sangue será derramado. 

Genevieve "Genna" Galante sabe uma coisa ou duas sobre causar problemas. Afinal, isso está gravado em seu DNA. Como a única filha de Primo Galante, chefe notório da família do crime Galante, sua vida é ditada por um certo conjunto de regras... regras que Genna nunca foi muito boa em seguir. 
Matteo "Matty" Barsanti nunca quis nada com o negócio da família, mas, como filho mais velho dos Barsanti, esperam-se certas coisas. É seu dever, de acordo com seu pai, ajudar a derrubar o inimigo... mesmo que esse inimigo signifique algo para ele. 
Um encontro casual em um elevador muda o curso de vidas, causando o maior problema da vida da jovem Genna. Barsanti bom é Barsanti morto. Ela já ouviu falar isso uma e outra vez. Então, o que acontece quando se apaixona por um deles? A história de amantes com caminhos cruzados no meio da maior rivalidade que Nova York já viu, determinados a fazer isso... se eles apenas pudessem sobreviver à disputa de seus pais.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitadN2blprkpduQ9RUEq4Zm3YdF-Hg1QnVgHWOY7Vp_MWasedqMl2eOrHlNztMWHzZ_aUx9k8GY1Dl5FLeKXjxNugWsSziAw_kfW_Nj791egrCRg_fuf4rBzYd0NzQP-hluNFnvfiBF3RN/s320/Forbidden+2.jpg

Sweetest Sorrow - livro 2


Dante Galante evitou a morte algumas vezes em sua vida, mas mantido em cativeiro em um porão abafado, ele está certo de que a morte finalmente o alcançou. Sangrando e mal respirando, ele tenta ficar forte, mas há um limite para o que um homem pode suportar antes que a escuridão tome conta. 
Como enfermeira de cuidados intensivos, Gabriella Russo testemunha o sofrimento com frequência. Emocionalmente forte, sempre cautelosa, não leva o trabalho para casa com ela... até que Dante Galante chega ao hospital. 
De forma imprudente, lamentando a irmã que ele acredita que nunca mais verá, Dante precisa de um amigo. Só um amigo. Isso é tudo que deveria ser. Mas a vida tem outros planos para eles, assim como para Matteo Barsanti e Genevieve Galante. Longe do caos, construindo uma vida própria, só há uma coisa que poderia trazê-los de volta a Nova York: Dante. 
As regras são quebradas e os limites são ultrapassados à medida que a luta entre as famílias rivais continua, levando-os a uma guerra que eles querem distância... por um bom motivo.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat