Social Icons

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Série Reckless & Real - Lexi Ryan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg6RXJzIdFlAwIMT0DPZeuBIIJ9-N22KNnb2jHlfAnDwo8H7WHLuV7BfI9ZuXIAsV0RkF4rM2fOYYGzd9FEdv6-KjyHDj3PSAYRMslKRHu2C7wR8vHthF7OxiQ2c6inHKHclCASRXSg0P_/s320/Reckless+%2526+Real+0.5.jpg

Something Wild - livro 0.5


Você precisa de um bom cara. Um cara que queira compromisso. Alguém que marque encontros, passeios e essas baboseiras emocionais... 
eu sou apenas um babaca que quer transar, 
te dar alguns orgasmos e cair fora. 

Samuel Bradshaw era um homem com uma reputação, a do tipo que deveria me fazer fugir. Ao invés disso, essa reputação me fazia procurar pela maneira mais fácil de chegar até a sua cama. 
Eu não queria ser a garota sonhadora que achava que poderia mudar um homem como o Sam, apesar do que ele pensa, o para sempre não era o que eu precisava. Eu precisava das coisas que ele me faz sentir, da maneira como me excitava e da promessa de prazer em seus olhos. 
Eu precisava de ALGO SELVAGEM.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLd_t5BHIUOAJDFFp7-Wh_q1lB03T4ZAF5auZDH09i1y8scOxVhKMvOeLbGFwfxZgq9t76Zdhi36v5X4Oz3gEoUQ6Q_y-2Y09cJssv6MuJ11vmMeozOsGQkGeonhQC3RZMOhHZMTIKI1xe/s320/Reckless+%2526+Real+1.jpg

Something Reckless - livro 1


Ele fala sacanagens para mim e não sei nem o seu nome. Ele quer me amarrar e não nem sei como ele é. Falo sempre com ele, mas não poderia reconhecê-lo em uma multidão. Apaixonei-me por um estranho e agora o anonimato chega ao fim. Quero mais do que segredos digitados e promessas feitas por mensagens. Quero ALGO IMPRUDENTE. Quente. Apaixonante. A emoção de ser inteiramente possuída. Porque suspeito que esse estranho não é tão estranho.

Lizzy Thompson encontrou Riverrat69 através do Something Real, um serviço que proporciona aos seus usuários conhecer outras pessoas, mas é proibido compartilhar nomes ou fotos até que tenha atingido um nível. 
Estava procurando por amor. 
Ele estava pesquisando um investimento. 
Eles se deram bem. Conversaram e flertaram, se escondendo atrás da tela com nomes falsos e avatares de desenho. Agora vão quebrar as regras e se encontrar pessoalmente. 
Mas Liz está preparada. Pegou as dicas e seguiu pistas. E está quase convencida de que descobriu a identidade de seu amigo virtual boca suja. Ela se pergunta se seu ex-amante Sam Bradshaw sabe sua identidade também. Quando ela rola os dados numa noite, sua chance de algo real pode desmoronar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBCYFjfxOahLCdCth-WEazlYfk60PONPGjhncbr9zDrNnc_VR_nX9_n3PO0FZm6cv2zc17yckUir6Cw0chy8tZygtY9353jwC55YA1BefVRV1uJahVJEis64TvNkLl65Mql-WS0O4fi9Lc/s320/Reckless+%2526+Real+2.jpg

Something Real - livro 2


Depois que tudo explodiu no Natal, Liz se afastou de mim e eu deixei. Ela disse que precisava de espaço e uma oportunidade para perseguir seus sonhos. Mas nós dois sabíamos que ela estava fugindo da confusão que fez. 
Agora, a campanha política que ela usava como uma desculpa para sair vai nos unir novamente e vou lhe mostrar que o que realmente precisa não são apenas as noites quentes, mãos gananciosas e uma inegável química. O que ela realmente precisa é ALGO REAL. 
O que ela realmente precisa... sou eu...








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat