Social Icons

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Série Uma Chance Para Sempre - Lexy Timms



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjctoeXKCPi7h9CTyPIcnNTYKwWNE5jjZGRmXABcWqmpahDUFTWVspzyWEtMNpuPgP7TdTPTdHueQ3_g_4dO1wC6cJ-Pk0BP0EWGSrrJQCmD9-R5xPmpIzaH7VqUDvJ1uNZ61Zp6P6xJyIh/s1600/Uma+Chance+Para+Sempre+-++Lexy+Timms+1.jpg

Para Sempre Perfeito - livro 1


Se ela está zangada, beije-a. 

Para o Dr. Brant Layton, o mundo está destinado a ser tão bonito quanto ele puder esculpi-lo. Ele vê o corpo de uma mulher como uma tela sobre a qual trabalhar sua arte. Mas uma noite selvagem, louca e para não ser lembrada muda tudo. Ele aterrissa bêbado em um avião para Belize, inscrito por um período de três semanas com os Médicos Internacionais, que o coloca bem no colo da Dra. Melissa Bell. 
Melissa é responsável por uma pequena clínica na selva que cuida principalmente de mulheres que sofrem abuso. Dra. Bell estava esperando por um médico de verdade, não um novato inexperiente cuja especialidade é criar símbolos sexuais a partir dos ricos e famosos.
Temperamento inflama quando os dois médicos lutam contra uma paixão tão crua e selvagem quanto a selva que os cerca. Nem todas as cicatrizes são tão nitidamente visíveis quanto aquelas que Melissa tenta tão desesperadamente esconder.
A autora best seller do USA Today, Lexy Timms, traz para você uma bela história de amor repleta de calor e romance, que terá você implorando para se apaixonar pelo Dr. Layton. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4jvJtG01YfmDmdtcJz3nC324vciPx8_KZDrN3AZ6voCXH6fbTir4D9SEYmOiavoxcPwAouIGV-s3lebFNlq5e7o7iaqiMf3HOmmDiv3Pwfv0HV5MVF7OIGucQfRsFi2kgHrUH6seVBcDJ/s1600/Uma+Chance+Para+Sempre+-++Lexy+Timms+2.jpg

Para Sempre Desejado - livro 2


“Não havia palavras. Se ela acreditava que o amava antes, ela descobriu que seu coração não tinha limites no final das contas.” 

Ele veio até a sua selva. Agora as coisas tinham mudado e era a sua vez de conquistar a dele. 
L.A. é uma cidade intimidante mesmo para o viajante mais experiente. Para a Dra. Melanie Bell, após vários anos vivendo nas selvas de Belize, a Cidade dos Anjos parecia ter sido criada pelo próprio diabo. Seu novo namorado, Dr. Brant Layton, não é de nenhuma ajuda para ela neste momento. Ele está tão envolvido com a política no trabalho, que você precisaria ser uma celebridade para chamar sua atenção. E Mel não é nenhuma celebridade. 
O que ela é, contudo, é uma mulher em uma missão: mudar a vida de uma garotinha muito marcada – e de alguma maneira aumentar o financiamento da clínica que passou a ser todo seu mundo. 
Deveria ser fácil, certo? 
L.A. é a cidade onde os sonhos deveriam se realizar … só que às vezes eles vêm com um preço terrível. Alguém sacrifica o amor pela carreira? Integridade pela paixão? As decisões que Mel e Brant tomam a seguir irão impactar centenas de vidas … e poderão custar-lhes tudo que é importante.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi9P4CcpuY3ZRWD9jA8Pk-ZHVGqKk-20axoUaZBbCu9Y7EvBptb-c35NCaykToSJEND0ig_WCniisAs84JfnaNyxkBkmXXQTzYpRGowZ762x2Uxb8VOnj5R1K-MPemdBxefpDR6w39V1SK/s1600/Uma+Chance+Para+Sempre+-++Lexy+Timms+3.jpg

Para Sempre Juntos - livro 3


"Não havia palavras. Se ela acreditava que o amava antes, ela descobriu que seu coração realmente não tinha limites."

O casamento do século está sendo planejado e teria sido agradável se alguém tivesse pensado em perguntar para a Noiva e o Noivo o que eles queriam. Mas a Dra. Melissa Bell está tão envolvida com o que está acontecendo com os Médicos Internacionais agora que o diretor já não faz parte da organização que ela não tem a energia para dizer não para nada. Especialmente para a mãe de Brant Layton, a lenda Linda Phelps. 
Não é como se Brant fosse de alguma ajuda. Ele tem estado ausente, sem permissão, desde que sua mãe voltou para L.A. e está muito distraído para notar que sua noiva está se debatendo em um mar de obrigações sociais. Oh, é claro, ele se apresenta de smoking bem na hora e diz todas as coisas certas, mas algo está errado e ele não está falando. 
Parece que houve uma pane nas comunicações. E com o grande dia se aproximando rápido, Brant e Mel estão mais desconectados do que nunca. A lua de mel acabou antes mesmo que as núpcias sejam realizadas? 



Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: AmazonGoodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat