Social Icons

sábado, 12 de maio de 2018

Série Paixões Gregas - Mônica Cristina Viana



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6_j-1zqNXxYBPaG6m48fd2g2TLC-OZdJHMhvypwUotfBm3l3dhfaSp9uGaOgWflApjUfFKqrwCvKxLVIU1OHT9UUR7qee4A_DdSfoFSNqXgR9L1ZRwtXPQ2HiT3gh6KfKMW72M6b0gCNW/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+1.jpg

Um amor como vingança - livro 1


Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. 
Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua família.

Será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer 
Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? 
Será que um amor pode superar a sede de vingança? 

A primeira história sobre os irmãos Stefanos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB3mUhhytSF_p536AZUN-mCFnPdPzADb8MV8mGrGOVN9eyXOLDH94-cy2aM46KfRekOvkoHi2QaYFTPO2O3CssA6JtpvCBBFFQHwBdZVJuQBG2iMFy3CDANC7NQk0By9nLB2gvBNvZE2RF/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+2.jpg

Destinos Cruzados - livro 2


Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. 
As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. 
Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver. 

Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? 
O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? 
O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaskOjXKJ6v2U670EYx5P9iDFDGRXhiZP22sF8CC9e4UPptQI33FjqNYkZupnkAN-XDpvUb5KELX2WHm7djoX5nsBjVE2zxoGbT2cSwPGOz0LBDXQjuFF79MbvuLb-3hrcgqCMZV0kexmP/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+3.jpg

Adrenalina do Amor - livro 3


Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida família grega. Em seus planos estão apenas viver livre e aproveitar tudo que a vida pode oferecer. 
Tudo estava correndo bem até Sophia cruzar seu caminho. A garota é tudo que ele achou que uma mulher não poderia ser, mas está encrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurram para ela. Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. 

Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? 
Será que está disposto a se render a ponto de abrir mão de sua liberdade para viver esse sentimento?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQNL-NCKFXGuajg-Bc5GvPZPvmS_hHuwXGfAoC9kvFt7z41WbTR2efdJnVnLnAeVF5aQFaB_YzC-JrVILoc8Sr10f4Yf7iPDVs28ON0RemAD3a-DppDQzoAl2LCODYSvXCOsti7w7s3J8N/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+4.jpg

Sempre te Amei - livro 4


Nickolas Stefanos é o irmão mais novo. Seus três irmãos são casados e felizes, mas Nick, como todos o chamam, tem suas regras e casamento não está em seus planos. 
As marcas do passado são profundas e ele acredita que não tem espaço para amor em sua metódica vida de advogado da grande corporação que a família dirige. Tudo muda quando Annie surge em sua vida trazendo de volta o passado e colocando suas convicções em risco. 
Os dois tem o passado em comum, resta saber se é o bastante para construírem um futuro juntos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm3HwB4Vj_6-sTS4Psgv5wKyMohs6pfWIyDCl1Cx4wShcVvuelSAwaps4_LqB5AjR7fxFOGRGNGJXJ3NcWE5mNaSDP_3lQxwXiH_8QjLstyxiV26KKdnbBFh69nJerCWlMrxZJvylH_8S7/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+5.jpg

Descobrindo o Amor - livro 5


Josh Stefanos foi adotado junto com a irmã July aos doze anos. Os Stefanos são uma grande família grega, agora sua família, mas entre seus novos primos está Lizzie, os dois têm a mesma idade, vão cursar a mesma universidade, têm sonhos em comum, mas não conseguem se ver como primos. 
Lizzie e Josh tentam fugir do que sentem, mas. com o passar dos anos, fugir fica cada vez mais difícil. 

Respeitar a família que tanto amam ou a paixão que sentem? 
O peso da decisão os machuca. Quanto eles ainda podem resistir? 
Será que precisam?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhygvx3ywfwGvmS_tkb_pAJBYcTXgFhspnFwd67ow3LkvfgzhCRwAryUkossMwdlldPsQ23hT8KGus8XXURgnNVhYA8bw0QAWIVvt303t3p_JkWyqHz9UbtAFaf4RSbq6f5jyQq6Fn9uXLx/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+6.jpg

Opostos - livro 6


July Stefanos é uma jovem rica e de boa família. Delicada e sonhadora. 
Tyler Bowen é um garoto pobre, cheio de revolta e que vive um momento difícil.
Eles vêm de mundos opostos. 
Para Tyler, July é só uma patricinha mimada. 
Para July, Tyler é um arrogante, mal-educado. 

Como mundos opostos podem se encontrar 
e o que pode acontecer quando no meio da raiva 
e do preconceito um novo sentimento surge?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtyki1p9gNhnoIcqsQDnw7ZaVUuea9eOLMAY8Zn5_BcKx-M2ZuiXmFciaS3FgwlW0CnXkZ37SrW1kQneDSd0iKbxqAgIZxX15e79gqLRaQPD926p9r5Ea78cwov6Z4Sz6Uoxto6UIZGdtb/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+7.jpg

Destinados a Amar - livro 7


Alana e Luka Stefanos são irmãos gêmeos, nascidos de uma grande história de amor. Os pais apaixonados desde sempre são exemplos que nenhum dos dois está disposto a copiar. 
Alana sonha em seguir seu caminho como bióloga marinha. Recém formada busca se colocar profissionalmente sem depender das regalias que o sobrenome Stefanos proporciona. A fortuna é conhecida pelo mundo, mas Alana quer ser reconhecida por seu talento. 
Luka Stefanos é um jovem feliz e bem sucedido, seus planos são simples, aproveitar a vida e ficar longe da prisão que o amor exige, ao menos a seus olhos. 
Alana quer um emprego ao lado de Mathew Connor. Biólogo famoso a quem ela admira, uma mentira a leva ao sonho de trabalhar com ele, mas quando seus sentimentos mudam, a mesma mentira pode separá-los. 
Luka não quer envolvimentos, gosta de diversão e garotas bonitas, livres como ele, sua vida caminha como em seus planos até tropeçar em Bia Kamizes. Ela é diferente de todas as garotas que Luka já conheceu e, quanto mais tenta ficar longe, mais se aproxima. 

Os gêmeos Stefanos lutam contra o amor, 
mas quanto podem fugir quando estão Destinados a Amar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN06R57McWoWuNUNk9ShuUbZgbBtNS1cZZE1eaMLpNJavrxlhNjPU6XTD_rf3kOV-Gv-CP3VtXo_jSXrJZ07Fa7LC7ELnqdUK6kaaNLIp1N70jDu7raVXDr7stCAs6Pt0WU9EiWv36EqUY/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+8.jpg

Amor sem Fronteiras - Parte I - livro 8


Ryan Stefanos é um jovem médico que aprendeu com os pais o valor da vida e o altruísmo. Humanista e determinado, viaja para África como médico sem fronteiras. Em meio a dor e à pobreza que o cerca, encontra mais do que esperava. 
Aysha é uma jovem inteligente, formada em medicina obstetrícia e, sozinha, decide viajar à África como médica em busca de quem sabe um reencontro com suas raízes. 
A África lhe oferece mais do que a comunhão com sua cultura ancestral, ela se vê envolvida com a dor e o medo. O Sudão do Sul está em guerra civil, ela está sozinha e não pode partir, não mais, não sei seu pequeno Daren. Nunca sem ele. 
Aysha está no limite quando Ryan surge como um salvador. O amor não era parte dos planos de nenhum dos dois. Ryan e Aysha vão ter que lutar por muito mais que o direito de viver o amor. 
Dois jovens dispostos a enfrentar tudo e viver um amor sem fronteiras.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFf7I0th9LLiWzpxojN0nV2ob-mLdYrCaPCNhvEs3T4CQTLJEcvmgm2dg9AUOIBbkAQLMKXs3z8rYMvAg33uxygHq8Zfn0PY2wBic1uS8CizD_qKybe9c72vBwlG4WpKUIe5gTbCdpwvhQ/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+9.jpg

Amor sem Fronteiras - Parte II - livro 8


Giovanna Stefanos é uma aventureira sem limites. Sempre pronta para uma nova emoção, solta pelo mundo viajando em busca de adrenalina. 
Em uma dessas viagens mundo afora, encontra aquele que poderia ser capaz de finalmente fazê-la desejar parar. 
Alec é livre, tinha planos de ganhar o mundo, no meio de suas aventuras conhece Giovanna.
Jovens demais, os dois se despedem. A vida obriga Alec a mudar seus planos. Esse novo homem que ele se torna talvez não caiba mais nos planos de Giovanna. 
A vida que os uniu longe de casa agora os separa. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBGe3e4LY8_WNg0KwnsSOYHf4twozizOkvoiK6iNUNZOkGON8hzNsJVUbXPZkKF6jwotGx7h1qtH_VBuVNBxMDyopcaiVxIkZ2LsHyhNgg7fBYVaek6VmPB8kqyLDFzxXpiRQHW9AvPGok/s320/Paix%25C3%25B5es+Gregas+9.1jpg.jpg

Um amor como esperança - livro 9


Daniel Stefanos é o filho mais novo do milionário Heitor Stefanos, sua família é conhecida pela fortuna e pelo modo amoroso e unido com que vivem. Danny, como é conhecido, vive em Nova York, sua grande paixão é desenhar quadrinhos, é um jovem carinhoso e simples, criado para ser feliz. Cresceu cercado de primos e irmãos. 
Passando férias na ilha de Kirus entre as belezas da Grécia e suas cores vibrantes. Numa de suas férias conhece uma linda jovem e descobre que ela é proibida. 
Os Stefanos sempre tão a favor do amor, deixam um aviso para que Danny fique longe dela. Ele gostaria. Acontece que agora todos os seus desenhos têm o rosto encantador da garota que ele não pode se aproximar e isso o está atormentando. 
Alina Mantalos nasceu e cresceu na pequena ilha de Kirus, perdeu a mãe na infância, o irmão deixou o lar assim que completou dezoito anos e ela vive sozinha com seu pai. Um homem atormentado por uma crença religiosa que também impõe a filha. 
A jovem sonhadora se vê presa a um mundo que ela não quer pertencer, mas não sabe como se livrar. Para completar sua dor, um jovem rapaz cruza seu caminho, ele é tudo que ela sonha, mas nunca poderia ter. Alina é prometida a uma vida religiosa e não se sente forte o bastante para lutar contra o pai. 
Tudo que resta a esses jovens é um amor como esperança.


Série indicada pela leitora 
Luciana Sanchez. 
Querida, obrigada pela dica tão deliciosa!!!





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

9 comentários :

Luciana Brandão disse...

Ansiosa pra ler essa serie...

Priscila Coelho disse...

Conheci essa série no Wattpad e é maravilhosa!!! Amo muito, super recomendo.

Nina Ferrero disse...

Que histórias maravilhosas, e bote ênfase na parte história. A autora descreve o desenrolar do amor desses gregos maravilhosos, ñ corre pro clichê de triângulo amoroso e te faz torcer por todos os casais.

Sabe aquelas mocinhas irritantes de paspalhas? Aqui ñ tem, graças a God.
Durante a saga, vc vai vendo como a segurança e o lado quase paternal de Leon é amado pelos irmãos bem como o amor por sua Afrodite, vai rir dos ciúmes d Heitor e d imaginar quão loucos seriam seus filhos d 4 patas, e se encantar por seu amor por Liv e a relação deles dois e com a solzinho deles, Ulisses e Sophia são emoção pura, no presente e futuro, mas definitivamente Nick é o meu favorito da saga, sua história e a de Annie é sofrida mas o amor deles é tão puro, dá vontade de guardar eles no potinho, e a relação deles com Josh e July é linda d+, amei.

A autora fez a segunda geração dos Stefanos e a qualidade ñ caiu, só li a história de Josh e Lizzie e gostei muito, mas quero a história de July, dos gêmeos, da maluca da Giovanna pra ontem kkk, eles são umas graças e quero saber como o amor laçou eles.

Enfim, é uma leitura recomendadíssima, achei pelo nome q fosse livro tipo da harlequin por causa da coisa grega mas é só a impressão mesmo kkk.

Kátia disse...

Já li os primeiros , louca pra ler os outros .

Unknown disse...

Série maravilhosa...ansiosa para ler o livro do Ryan...👏👏👏👏👏

Kátia disse...

Louca para ler a série toda.....

Cris Bianchini disse...

Apaixonada e pouco por essa série. Amei desde os irmãos até a segunda geração de Stefanos, a autora não deixou a desejar. Nao tem comocescolher um casal, todas as historias te preendem do inicio omoao fim do livro. Anciosa pra ler o livro do Danny e Alina.

kacavalcante disse...

Ai gente que estórias lindas...super indico. Apaixonada por cada um deles.

Sofia disse...

Adorei....qdo um destes gregos para mim.....desde o ciumento heitor, ao louco do Ulisses ate ao fechado nick....amei..bem escritos e cor de rosa ao máximo....😍😍😍😘😘😘😘

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat