Social Icons

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Coleção Cowboys de Sacramento - Janice Diniz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjT1Jfq0MS2QIR0sJ0yoC_CVT9shPGHgAkecpMKwS2hASLeUBszPT0XkoOExIQOIzk-niBdI7OQ6ZiXGJWAo189BwW6HAw-lutEeRelafeEJG0vsE1mca3TOyy_wDsAfsGqsNm6LwOmiGSu/s320/Cowboys+de+Sacramento+1.jpg

O Amor do Fazendeiro - livro 1


Rafael Leonardi, de 42 anos, é um criador de cavalos de corrida bem-sucedido. É conhecido por ser implacável nos negócios, frio e pragmático. Lutou a vida inteira para provar que não precisava da fortuna da família nem do homem que levou à própria esposa ao suicídio: o seu pai. 
No entanto, depois de morto, o patriarca dos Leonardi ainda interfere na sua vida. Para que Rafael receba a sua herança, ele precisa se casar novamente e se manter casado por um ano. Isso se a escolhida em questão não tivesse 19 anos e viesse de uma família pobre. 
O contrato até daria certo se Manuela Esteves não fosse passional, impulsiva e de pavio curto. E se ela não se importasse com Artur e Amanda, os filhos do fazendeiro. A mudança para Sacramento trouxe esperança de dias melhores a Manuela. O que ela não sabia era que o emprego de babá não existia. E que o seu suposto patrão é um sujeito arrogante e grosseiro. Porém, ao mesmo tempo, forte e selvagem, um bruto bem-nascido que sabe o seu lugar no mundo. E tal constatação a fascina. 
Ele, no entanto, não se cansa de lhe dizer para não se iludir, não se apaixonar, não estragar o acordo comercial entre ambos, não misturar sentimentos e dinheiro. O problema é que Manuela se apaixonou pelo seu marido e está disposta a se tornar a sua esposa “de verdade”. E, enquanto ele tenta manipular a situação, ela o envolve na sua teia de sedução. Contudo, na mesma fazenda em que encontrou o amor também poderá encontrar a morte, quando começa a receber mensagens e telefonemas de um sujeito obcecado por ela.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrl76-wAOW1Tb6X3s4idWn-JOqzeZd-zivoohuVauLCdXRHuLBChEmFGxMvJZv4eAEIvuOYpOXBkbI7wfCJ0AVb0t3VZZjw7KCbyiXT6ZD5e58B-SJ77di3Rqx_bMVcTI3RQzVk0nSD7wB/s320/Cowboys+de+Sacramento+2.jpg

Amargo Amor - livro 2


Marcela Esteves é uma autora de telenovelas com bloqueio criativo, que reencontra o seu primeiro amor e inspiração para o seu personagem cowboy amargo e vingativo. Mas ele não é mais quem ela imagina. 
Frank Arturo se tornou um fazendeiro bem-sucedido, dono de uma frota de aviões e uma virilidade que beira à devassidão. Agora, com o acréscimo de sua fama de mulherengo. Ele é o irmão mais velho do seu melhor amigo e empresário, Leandro, que volta a Sacramento para casar. O que faz Marcela recordar o seu passado. 
Aos 13 anos, apaixonou-se por Frank, que a tratava à base de coice e deboche. Foi ela quem o viu ser abandonado pela noiva pouco antes de se casar. Como hóspede de sua fazenda, a Coração de Pedra, Marcela teme que o cerco sexual de Frank ao seu redor reacenda nela o amor que sempre sentiu por ele. Ainda mais quando o vê à beira de uma estafa por excesso de trabalho. 
Os jogos de sedução começam. 
As brigas e as provocações se intensificam. 
A atração pelo cowboy bruto e dominador a enlouquece ao ponto de não aceitar apenas sexo de quem ela quer para sempre. Mas Frank não está disposto a ser abandonado uma segunda vez quando ela retornar ao seu trabalho na Flórida e se recusa a entregar o seu coração. Uma negativa que a faz suspeitar de que ele ainda seja apaixonado pela antiga noiva. E que Alana também voltará para reconquistar o milionário fazendeiro. 

NOTA: Os livros da Coleção Cowboys de Sacramento são únicos, independentes e podem ser lidos separadamente.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-wmoTk-GbKwvMn2tRgvP3ZI5mKiRhKy3qHv1PzVSHdoy4uxkkto7yvR6_FNROMj0WAlHq3aq47W4nnbm2AhC6FdLiIqgQynGQ0BIgh3t2ET6GvZ4br67NPviBY9icwg_kX-dkzbM31Shi/s320/Cowboys+de+Sacramento+3.jpg

A Intimidade do Amor - livro 3


Giulia acordou num quarto de hospital sem memória. Tudo que sabe, naquele momento, é que tem 17 anos, é casada, está grávida e é considerada um “monstro irrecuperável”. E tais informações são dadas por quem ela pensa ser o seu pai. Mas, na verdade, é o seu marido. 
Daniel Heidemann, o marido em questão, é um fazendeiro de poucas palavras. Aos 41 anos, ele é um dos solteiros mais cobiçados de Sacramento. Um homem arredio, fechado, que guarda para si o dano emocional de uma infância de abandono. Vive para a sua fazenda e também para salvar a pele de Giulia, a neta do casal que o adotou aos cinco anos de idade. 
Giulia não quer voltar para a fazenda com aquele que se diz “seu marido”. Não aceita a imagem de mau caráter que ele insiste em lhe atribuir. Não entende a razão de ele se sentir obrigado a continuar vivendo um casamento que parece uma farsa. E teme que a incapacidade de odiá-lo signifique simplesmente que o ama. Mas ela não lembra desse amor nem da intimidade dos anos vividos ao lado de Daniel, uma vida inteira. 
E, quando um dos cavalos da fazenda foge, Giulia e Daniel se embrenham na mata para capturá-lo. Uma aventura que colocará em xeque os alicerces de um relacionamento construído através de perdas, rejeição, abandono e muita fome. Fome de amor.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo7q7eX981AH17GugH9I6cORIzymSay3L7knlhyphenhyphenKmwvOjCWx_6CvYv6IyY7k8IJ8Zf9zz1JRa62xl4cTcqceLbOx4VTw0UVPcDVW5ga7drLOY83YFg5SIzIaHuICS6h1umR6sKNmsHQAmK/s320/Cowboys+de+Sacramento++4.jpg

Perdidos de Amor - livro 4


Esteban Alonzo prefere mato à praia, campo à cidade, cavalo a automóvel, mulher casada à solteira. Não precisamente nessa ordem, uma vez que prefere também uma vingança divertida e prazerosa a grandes atos de violência. Por isso brinca com a mulher dos outros... Não qualquer uma, afinal, ele não é qualquer um. Como fazendeiro cheio da nota, criador de cavalos de corrida, não se nivela por baixo, sabe muito bem o seu valor. É um dos solteiros mais desejados e odiados da região. E se gaba disso. 
Giovana Otero vive para a fazenda e o marido, com quem é casada há 20 anos. Vizinha do Haras Imperador Alonzo, ela divide o seu tempo entre a horta orgânica e os doces caseiros enquanto o marido viaja pela região a trabalho. Porém, um dia ele não volta. E ela percebe que o seu mundo perfeito de dedicação e cumplicidade está prestes a ruir. O marido deixa para trás um rastro de segredos. A sua propriedade corre o risco de ser tomada pelo banco. O vizinho fazendeiro volta a pressioná-la para comprar as suas terras. 
Agora é a chance de Esteban expandir o seu domínio se conquistar as terras dos Otero. Porém Giovana lhe diz que jamais sairá do lugar que considera como o seu “solo sagrado”. Após tantas tentativas de negociação malsucedidas, ele põe em prática um audacioso plano de sedução para conquistá-la e depois lhe tomar tudo. 
Uma mulher ferida na mira de um imperador de terras... 
Um imperador do sexo que mexerá com todos os seus sentidos.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTQ7jb5-WuN_mcKttWtH5cHdmbh3x-ljVsNw7cGdoFbhVqyrFFdb6nN4gerSVzg2EkLZQwo1_UPQJW2YB5vCJN7SKeFBickgP6Cq-tg0GM9DRErHSxS7ac3bRa5PsRjd0Sv1YUW-g3XydJ/s320/Cowboys+de+Sacramento+5.jpg

A Garota feita de Amor - livro 5


Aos 35 anos, Pedro é um bem-sucedido CEO do agronegócio e um dos herdeiros do presidente do Grupo Fazenda Alacrán. Mas a sua carreira corre o risco de desmoronar caso o seu pai, ao se aposentar, resolva ceder o cargo da presidência ao filho caçula, Paulo Henrique. O patriarca, contudo, define uma nova regra à sua sucessão: a presidência será de quem casar primeiro. 
Paulo acata a designação do pai adotivo e já tem uma socialite em vista. Pedro, no entanto, contesta a decisão paterna. O único modo que vê para atingir o seu maior objetivo, o comando das fazendas, é impedir o casamento do irmão. E ele tem um plano: investigar a noiva de Paulo, descobrir um podre que a impeça de se casar com o jovem Alacrán. 
Isabelle, de 20 anos, vive num sítio à beira da estrada e é enteada da dona de um bar que comercializa carga roubada. Certa noite, ao fugir de casa, a garota encontra um homem ferido, atordoado e perdido na estrada, e resolve ajudá-lo. Ele então, parecendo grato, propõe mudar a vida dela. O trabalho é simples: se infiltrar na vida da noiva do seu irmão. Para isso, Pedro transforma a gata borralheira em uma linda mulher e ela ganha roupas sofisticadas, se muda para a bela cobertura do fazendeiro e usufrui da cama dele. 
Sim, Pedro quer a protegida como sua amante clandestina. Ingênua e com pouca instrução, Isabelle se mete em algumas enrascadas no mundo dos ricos. Então descobre que a missão não é fácil. Tarde demais, a garota se apaixona e agora irá lutar para que ela própria se torne a esposa de Pedro Alacrán.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNFvvanr_ypwjgMfHjssEHum3pJjIdmhwCcrm3QZhUkS9hEY9KYM74jj1H59r8LqCa0jJvt1Y0NELmCpw8e9e1e8sI-G2hHqcFHkpqbql3oNhWX0cCjHxeO03_xKhyphenhyphenrXKFQG8ApqIqBkM/s320/Cowboys+de+Sacramento+6.jpg

Sonho de Amor - livro 6


Luka Rochester, de 45 anos, é um bem-sucedido criador de gado. Conhecido também pelo temperamento intratável com os seus empregados. Após a morte da esposa, ele tem que assumir a criação da filha de nove anos, que o culpa pela perda da mãe. 
Savana, uma garçonete de 22 anos, foi abandonada pelo noivo e o único jeito de não esbarrar mais no camarada é arranjando emprego na região das fazendas de Sacramento. É assim que consegue a vaga de arrumadeira na propriedade Rochester. 
O problema é que o seu novo empregador é um caubói autoritário, frio e rude. Ela sente que não vai durar no emprego. Ainda assim, aceita a proposta de trabalho, precisa de dinheiro e receberá moradia sem custo. No entanto, algo inusitado muda o seu modo de ver o homem rústico que age como um bruto dominador: ela tem um sonho erótico com o patrão. 
À medida que a paixão sexual se transforma em amor, ela começa a fazer de tudo para conquistar o amargurado fazendeiro. Porém, ele se refere a ela como “garota chave de cadeia”, é jovem demais, impulsiva demais, passional demais. Ele tem uma imagem de pai de família a zelar e não quer expor a sua filha aos fofoqueiros da cidade. 
Luka, entretanto, sente que cairá em tentação com a jovem e louca ruiva. E, após uma noite de amor, expulsa-a da fazenda. Mas Savana está determinada a se tornar a próxima Sra. Rochester. Nem que para isso tenha que se utilizar de um antigo e conhecido truque: o golpe da barriga.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat