Social Icons

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Delude - Jacob Chance



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuolO2NDnBmhCFm7t-AoI5wUWCL7C3UcnHbs2Kn17BEiCC_VKRUEeXWBLl5UfYinfJCQ6xTca-qzMo0vlYwHkdy1sMwD4u-w2glxIiqypdRfL9fEshKLbQATQlVF15SrTXAUjXVHd6RSNE/s1600/Delude+-+Jacob+Chance.jpg

Delude


Ela não fazia parte do meu plano original de vingança, mas um olhar para ela e eu estava fascinado. Segui-a por semanas, observando seus hábitos. Estive em seu apartamento várias vezes, aprendendo tudo o que posso sobre ela. Ela se tornou uma obsessão e vou fazer o que for preciso para torná-la minha. 
É apenas uma questão de tempo antes de eu tê-la onde eu a quero... 
De joelhos e à minha mercê. 
Em breve, não haverá segredos entre nós.









Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat