Social Icons

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Doctor's Orders - Elena M. Reyes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEityCszyqtS4V6DAS4_nXJfRpZIGw1B5aM8-HAhWkSB3-3olLVavAnqtCYfmlv_mGzTRodVW_dCyKylgCVoncavwJjtm7guWlfqYXEx0f2hDkZ5MmMgYiCX3btzJhF30m0N5dAByNp7vR20/s1600/Doctor%2527s+Orders+-+Elena+M.+Reyes.jpg

Doctor's Orders


Um par de lábios tão inocentes e doces nunca devem pronunciar palavras tão desagradáveis. 
Seu tom dominava a autoridade que fazia meu corpo tremer. Direto e direto, o que ele tanto esperava me emocionou e assustou. E, no entanto, enquanto ele estava sobre mim, dominando minha pequena imagem, o desejo superou todos os meus sentidos. Eu queria que ele se deleitasse e me deixasse uma pilha de vontade aos seus pés. 
Para me deixar fazer de suas mais loucas fantasias, uma realidade. 
Eu poderia ser sua pequena menina suja e ainda manter aquela borda de pureza que o deixava selvagem?





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat