Social Icons

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Duologia Broken Doll - Heather C. Leigh



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-nIBU1vPB0-iXqyHJTsHOCY0FpuFBkUpOKaCdiMZCKK-M_W-hgKCd-Y5mUV2Hvgzv3B4d-kkfenlEXk-ELxxsEnsLEYH9qzzD42Ru3YRZt7REf4uEv_d-eY7GnU8XIErUiAlKE_t2UlIQ/s320/Broken+Doll+1.jpg

Junkie - livro 1


Eu sou uma viciada em heroína. 
Uma drogada. 
Uma prostituta. 
Vou fazer qualquer coisa para conseguir a minha próxima dose. 
Qualquer coisa. 
Incluindo caminhar direto para a propriedade do mais cruel e temido traficante de drogas de Austin para implorar por alguma H. 
Eu não sei o nome dele, só sei que as pessoas o chamam de Boss. 
Oh, e que ele não vai pensar duas vezes antes de colocar uma bala na minha cabeça. 
Mas, como eu disse, vou fazer qualquer coisa para conseguir a minha próxima dose. 
Mesmo que isso me custe a vida. 
Ou a mude para sempre.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaKvruDF2EHuhyK7Us0PbFHBENnu_CuTnXHLlnHOyZbTH0ippQOsDT82o5ahFo3hUacJoj57H9-osua5SaBjGxeiNY3GZtS0m2APKblVtCd9GPP06n1Vc5W0aP2K1YA234LpYDlqFCcVCH/s320/Broken+Doll+2.jpg

Jagger - livro 2


Eu vendo drogas. 
Heroína para ser específico. 
E eu sou bom pra caralho no meu trabalho. 
O suficiente para traçar o meu caminho para o topo, controlando toda a oferta de Austin. 
Mesmo que eu tivesse que matar o chefe anterior para fazer isso. 
Eu faço o que tem que ser feito. 
Nunca me importei com as consequências porque eu nunca tive nada a perder. 
Até que eu conheci Miri. 
Minha boneca. 
Ela é minha fraqueza e de alguma forma, meus inimigos descobriram sobre ela. 
Se eles a machucarem, vão se arrepender do dia em que ouviram o meu nome. 
Boss. Eles me chamam de Boss por uma razão. 
O que eu digo é lei, incluindo o preço que coloco sobre as cabeças de quem se atreve a foder com o que me pertence.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat