Social Icons

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Duologia Lancaster - Rafaelly Monike



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja6d9CFqyxb-UMaBlsiHztfrpi-H0qFaK0yJy00B3aQbx_As946dc6G_SU0kaqjdgQ-Smhu4sj5WLGpGlrBS2lzqwLZ1uUu6_cf9kfmtPpqKHuApNUN2q6riLr9jCUOHFStkPNSllVL6IC/s320/Lancaster+1.jpg

Nas mãos de um assassino - livro 1


A vida é um jogo de cartas marcadas. E assim é a minha. Literalmente. Fui trocada em uma mesa de apostas. Meu pai me entregou de bandeja nas mãos do homem mais perigoso e temido em Dallas. 
James Lancaster é conhecido por sua fama de matador de aluguel. Agora, terei que me adaptar a uma vida ao lado de um assassino a sangue frio. E vai ser exatamente assim que eu vou me perder, e ele, irá me ganhar. 
Amy Mitchell sempre foi algo inalcançável para mim até que o destino arrumou um jeito de colocá-la na minha vida. Uma obsessão. Um sentimento estranho, que sempre existiu aqui dentro, mesmo sabendo que eu não sou digno dela. Eu a quero por perto. Eu a desejo e ao mesmo tempo a odeio por me fazer sentir assim. Porém ela não precisa saber o que me causa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWHnBt5Kz4D65RnEcNzLGJlwMcsJp_no9r_kqAMbXep2H71emhSp2HqoLoHTCe97ibdxH33YRgOj7alUc13CFNUFTAOY9Y5GbXx5pfWmjLFM5ye8ctbpU9a90rxEnwDO19t3eBAG45Vwtk/s320/Lancaster+2.jpg

Perfeito Sedutor - livro 2


Sou Oliver Lancaster, um dos melhores falsificadores de arte da Europa, modéstia parte. A arte está nas minhas veias, como uma paixão, mas nada se compara a minha adoração pelo sexo oposto. 
Sou um bom apreciador de mulheres, sem discriminações. Amo todas. Sou assumidamente um sedutor, gosto de aproveitar o sexo, os prazeres da vida e tratar as mulheres como merecem. Se tem algo de melhor nessa vida, com toda certeza é o que elas são capazes de fazer. 
Assim, eu me entrego, sem medos ou pudores. 
Tive um grande amor no passado, Paola, uma policial linda e sedutora. Foi o romance perfeito, até ela descobrir minha profissão e me dar um pé na bunda. 
Agora, dois anos depois, ela reaparece na minha vida, despertando um desejo absurdo. 
E tem a Luna. Ah.. garota maluca! Essa eu conheci no meu lugar preferido, o terraço do meu prédio. Encantadora, descolada, e minha cópia de saias. Algo despertou na minha alma ao vê-la pela primeira vez. Ela é como um imã, não consigo me afastar, mesmo que a minha vida seja em torno de perigo e fantasmas do passado.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat