Social Icons

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Duologia Pecado - Lysa Moura



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjATkm5BFvLw1iJDBuD7h_8jetYEsJFhvosnNsOwijZYjuo2VdNEjoPsum-IhKX0z-m0nn5ueE3bAlLQHbutvlK9DbBW2oJJCmB2njVWhuwdOrHakuzlBQNSdPj833xAkbAz7NOrAsTdu7N/s320/Pecado+1.jpg

Prazer, me chamo Pecado - livro 1


“Sonhos, meus sonhos foram embora quando eu ouvi certa palavra pela primeira vez, meu futuro virou incerto. Vivo minha vida do jeito que eu quero e não me apego a nada”. 

Ella James é uma mulher de 27 anos que vive um dia de cada vez, não deixa nada para depois. Ela tem um lema que segue ao pé da letra: nunca se apaixonar. 

Mas o que acontece quando esse lema é posto à prova, 
quando a única coisa que não deve acontecer, acontece? 
O que acontece quando algo proibido se torna tão desejável, 
quando o pecado entra na sua vida e se torna irresistível? 
O que acontece quando Ella tem uma escolha para fazer? 

Ella tem que escolher viver ou morrer. 
Ella escolhe uma vida por outra vida. 

O que acontece quando a única coisa que você quer manter na sua vida não pode ser mantida? 

Garry Reynolds descobrirá que nem tudo o que quer, ele consegue. Que certas coisas você tem que lutar para ter. O homem que não acredita no amor, vai se apaixonar perdidamente. 
Ele quer o seu amor. 
Ela quer apenas viver mais um dia. 
Juntos vão descobrir que é possível encontrar a felicidade um no outro. 

Mas por quanto tempo? Será que o amor dos dois é o suficiente para contornar o destino?
Ou será que o que Ella trás vai destruir o que eles construíram? 

Eles vão descobrir que não importa quanto tempo eles têm juntos, o que importa é o que eles vão viver nesse tempo. 

O que vence? 
O amor ou a doença?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIcyIr6WbNARvtRJg69PZgNu8UyWEihjSXiJGEo6aEOVd09Vd0PT1658naf0dV3tm0Qe0oQsQ1Z0eHEjtNrQp0I3b-RTCTqb0XGI_9io7TrFGbMmJ7ZXh3ezC5lBHDxW2ZIU5cXIlGDxoG/s320/Pecado+2.jpg

Prazer, Pecado, me chamo Redenção  - livro 2


Eu estava perdido sem ela, isso é tudo o que sei. 
Por um momento apenas pensei que ia perdê-la. 
Que seria apenas Sophia, nossa filha, e eu. 
Mas a vida me deu uma segunda chance, ela me deu esperança. Esperança de ser melhor, de viver melhor e de poder criar uma família. 

Eu me rendo completamente aos seus pés.
Eu me entrego de corpo e alma. 
Eu prometo amá-las pelo resto da minha vida. 
Eu sou o seu Pecado. 
Ela é a minha Redenção. 

Eu pensei que estava vivendo, mas estava enganada. Pensei que eu conhecia a esperança, mas, mais uma vez, eu estava enganada. Então eu o conheci e minha vida mudou da noite para o dia. 
Passei a viver mais e minha esperança se fortaleceu, porém a vida tem muitas maneiras de nos pregar uma peça. 
Tudo mudou, eu vi a morte, eu experimentei a dor de deixar tudo o que eu amo para trás.
Entretanto a vida me deu uma segunda chance. 
Deus me deu uma chance de amar mais, viver mais e cuidar mais daqueles que eu amo. 

Eu sou completamente dele. 
Eu desejo só a ele. 
Eu vou amar apenas ele e a nossa filha. 
Ele é o meu Pecado.
E eu sou a sua Redenção.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Um comentário :

Dani disse...

Pessoal, antes de tudo, um feliz ano novo para todas.
Eu li esses livros porque a história me agradou é porque o tema era muito forte. Achei que me encantaria com eles, mas me enganei redondamente. A autora não teve talento para trabalhar o contexto e tornar os livros interessantes. O resultado é uma história triste, mas muito cansativa. Todos se apaixonam à primeira vista, sem a emoção da conquista e sem momentos de ciúmes. A personagem principal, iniciou o livro com o estereótipo de força , mas ao longo da história, se mostra uma folha de papel jogada ao vento... insegura e sempre muito fraca.
Resumindo, a autora precisa amadurecer, pois essa obra é o maior exemplo de que ter um tema forte, não é sinônimo de sucesso. A história se desenrolou de forma muito ingênua.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat