Social Icons

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Glacial: o Golpe do Ano - Ami Ideas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFnxST-y5u8o2vtmqUGKYcNfmBfHbaXIuCn3HtxeEG0tCuDIGMcDH9tuqH4CKQZq7XiHYg50LW7vNeOWEta7vLmgwr9dSvz4cqRJWSEjvgbL0fAtSDvefrq-t_MN0d5CLAmaG6pIHIvjYk/s320/Glacial+o+Golpe+do+Ano.jpg

Glacial: o Golpe do Ano


É estranho falar sobre Camilo porque ele é daqueles que rouba a festa, sabe dançar no meio da pista com elegância e chama toda atenção, consegue liderar conversas com muita aptidão e fala sobre tudo. Diverte-se, é generoso e nunca destrata ninguém. A fama de antipático ganhou porque sabe ser aberto, mas nunca deixa ninguém entrar. Chega a ser perturbador porque quando você observa melhor, o sorriso dele não toca nas orelhas e não chega aos olhos. 
É estranho encarar os seus olhos, pois são como duas constelações de gelo. 
Camilo é um corpo sem alma. Um embrulho perfeito por fora e completamente vazio por dentro. O seu olhar não tem brilho, estático como um mar azul electrizante e congelado. Não há vida dentro dele. Aquele tipo de homem que parece que pode apagar a sua existência num simples piscar e sem usar nenhuma arma. Não que seja infeliz, pelo contrário. Teve tudo aquilo que toda criança precisa na vida: um lar, uma família, amor, boa educação e dinheiro, muito dinheiro. 
Por isso me pergunto o que há de errado com ele? Como aquela Antárctida de seus orbes pode ser tão intimidadora de um jeito glacial? 
É isso que estou prestes a descobrir enquanto caminho até ele para contar que vamos ter um filho. É verdade que parece que apliquei um golpe da barriga, mas também tenho interesse em descobrir a verdade por trás daquele vazio.

- Val, 12 de Setembro de 2017.

NOTA: Ami Ideas é uma autora africana, de Moçambique.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat