Social Icons

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Love Me in the Dark - Mia Asher



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWZOsMMp_EwaZNXkOfut-eMNKF_n94wVpOGJCYTudapy_aERnIPHvfwGFuECVbx223fqwwZwahPhC19PPzL8HUZz0z4JT5UwocclVmo1AHe5hHD6LFp16rfrmUoPgmP2PA2avaZasE_VMZ/s320/Love+Me+in+the+Dark.jpg

Love Me in the Dark


Dois estranhos em Paris. 
Um beijo apaixonado e de balançar a terra. 
Ele era o artista do andar de cima com o sorriso tentador e os olhos risonhos. 
Ele era o diabo que me convidava a pecar, me seduzindo a dançar no brilho da luz da lua. 
Ele era desejo e necessidade. 
Quando ele me tocou, meu corpo cantou. 
Minha alma ganhou vida. 
Mas eu pertencia a outro homem, e ele não queria me deixar ir.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat