Social Icons

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Promises - April Kroes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYHfP9dsIenlhdppCzzzFbji_cHOBBDvyixfVUNQ2xcBvl79XBMws0Sno7drPRJNNltjcS33SHS7poQKR_GRVflj4gFSfGi8lBHefgZeL_3lRwnFf26AGKGgEPXvMQfn8V424O0P20dyEj/s320/Promises.jpg

Promises


Juntos eles tinham uma história, planos, sonhos, amigos, 
promessas e acima de tudo: eles eram uma família. 
E família sempre protege, ama, cuida e jamais abandona. 

Amber Miller e Liam Wheller são apaixonados desde a adolescência. Duas pessoas com sonhos diferentes, mas planos e promessas em comum. 
Ela levava a sério as promessas que foram feitas. E ele viu uma porta aberta para os seus sonhos e futuro à frente de tudo e todos. Eram promessas ditas que pareciam inofensivas, mas que para ela valiam muito mais do que qualquer coisa. 
Em uma noite, eles têm a sua vida transformada por completo. Decidida a esquecer o passado, Amber se muda para Londres, deixando tudo sem olhar para trás, inclusive Liam. Mas agora ela está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído: New York. 

Será que Amber está pronta para enfrentar a volta de um fantasma do passado e disposta a deixar as mágoas de lado para perdoá-lo? Tempo foi o suficiente para curar as feridas? Ele sabia que o que fez no passado colocou em risco toda a história que juntos tinham, mas será que é tarde demais para arriscar pela primeira vez em colocar a necessidade de outra pessoa antes da sua? Será que um pedido de desculpas será o suficiente para uma promessa quebrada? 

Para eles, o amor nem sempre é o suficiente.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat