Social Icons

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Série Fostering Love - Nicole Jacquelyn



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFsnMMWv4-ccQpYKaVzvxIk8luHo2NTNZHjjxKv8JhNMlEtar3Cw4__4fC5xdxycrnDRQxkVnyMlld0bjCpSaDhBsMFJBbID526DeOEQJ5CbgkZsixxTuxBjwiWdQkq4ySe84Tc70aIKWX/s1600/Fostering+Love+-+Nicole+Jacquelyn+1.jpg

Unbreak My Heart - livro 1


O que você faz quando sua alma gêmea se casa com sua melhor amiga? 
Se você é Kate Evans, mantenha sua amiga Rachel, crie um vínculo com seus filhos e enterre seus sentimentos por seu marido. O fato que Shane está nas forças armadas e afastado por longos períodos ajuda, mas quando aconteceu a tragédia, tudo mudou. 
Depois que Rachel, grávida de seu quarto filho, morre em um acidente de carro e o bebê sobrevive milagrosamente, Kate altera toda a sua vida para compartilhar os direitos de parentalidade. Então no primeiro aniversário da morte de Rachel, Kate e Shane consolam-se em uma noite em que os dois logo se arrependem. 
Shane está furioso há um ano, e agora também se sente culpado por dormir com a melhor amiga de sua falecida esposa e gostar... Gostar dela. A capacidade de Kate para lê-lo como um livro pode ter feito Shane correr uma vez, mas suas vidas estão entrelaçadas para sempre e eles estão se aproximando cada vez mais. 
Agora, com Shane em missão há sete meses, Kate está sozinha e lutando como mãe solteira. Shane é amoroso e solidário há milhares de milhas de distância, mas seu regresso ao lar traz uma traição que Kate nunca esperou. Então a única escolha de Kate é lutar pelo futuro que ela merece - com ou sem Shane...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWE_Ai9jbPr-I0UvtdM1RL9P5s-htWENJq1AFmJdkfyemGfMRZd4EpHtSXSMDCJ6fSlnOCjjd1wshq-FXDx8U_7EGzQMRWZ271roW1EfnEt0iDUu4NSDlC_8kZYqr6fCfjLKKVyPj4hp4/s320/Fostering+Love+2.jpg

Change of Heart - livro 2


Eles passaram a vida afastando-se um do outro, mas o que vai acontecer quando eles precisarem um do outro? 
Anita Martin não espera muito da vida. Crescendo na rua, saltando de um lar adotivo para outro, aprendeu a confiar apenas em si mesma. Mesmo depois que finalmente encontrou uma família amorosa que a acolheu, ainda era uma forasteira - algo que Abraham, um dos filhos mais velhos da família, nunca a deixaria esquecer. 
Abraham Evans não sabe como Ani sempre consegue ficar sob sua pele, só que ela tem feito isso desde que eram adolescentes. Ela é - e sempre foi - inegavelmente deslumbrante. Mas ele nunca conheceu ninguém tão chateado com o mundo como Ani. 
Por quinze anos, Ani e Bram concordaram em exatamente uma coisa: não poderiam ficar perto um do outro - até uma noite, quando sua raiva dá lugar à paixão. No entanto, mesmo quando Ani e Bram começam a secretamente buscar conforto nos braços um do outro, permanecem emocionalmente em mundos separados. Quando a vida de Ani tem uma reviravolta dramática e ela percebe que precisa demais do que Bram pode dar, o seu frágil relacionamento sem amarras se desenrola. De uma forma
ou de outra, Ani está determinada a sobreviver. Mas quando Bram finalmente admite seus verdadeiros sentimentos, pode descobrir que Ani seguiu sem ele...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSCBBC4crzmnhxg_Rbv3Se-9rCHFezAV2vWtySibXB2yykuhIyQftT6pKduaiQ-qe_KdRuqIvO54yVHu2A_NxO_MXZfc0cz6iu7vG0nD4sJHYmVswPUmEaGBzN-4f3PEY2Jz60sq5PvTzK/s320/Fostering+Love+-+Nicole+Jacquelyn+3.jpg

Heart of Glass - livro 3


Henry Harris estava vivendo seu sonho como Sargento na Marinha. Quando ele é morto em ação, sua família devastada recebe mais um choque: ele tinha uma filha que eles nunca ouviram falar. 
Morgan Riley tem criado Etta sozinha, e isso sempre esteve bem para ela - até que o irmão de Henry, Trevor chega em sua porta, disposto a fazer qualquer coisa para ajudar e compensar os erros de seu irmão. 
A atração deles parece errada, mas Morgan não consegue afastá-lo. Trevor está demasiado envolvido. Ele sempre quis uma família, mas Etta e Morgan vêm com complicações. No entanto, conforme Etta os vai aproximando, Trevor começa a imaginar dar a Morgan e Etta a vida que seu irmão nunca pôde dar. Mas ele se pergunta se Morgan irá aprender a confiar em outro homem com seu coração, especialmente um homem cujo sobrenome é Harris.


Próximo Lançamento



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpLUlqeHIqOHTHekWSAPK1fKg_Dn_zH181N58K4oViX5c8-XtyRphIv7LSdU_KbvVlRSqXFMEu2uRr9CN9x0qa1cus7f_kmu7ODTUIVOO9VFcrwQJCCuu6HXJyqhYJfWtZBxINor1J0OU/s320/Fostering+Love+4.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Nossa desse ser muito bom

Dani disse...

O primeiro livro da série me deixou com um gosto muito amargo na boca.
Eu poderia estar comentando sobre esse casal com um “oh meu Deus “!!! Quem tem tão pouca auto estima assim, para aceitar ser um capacho a maior parte da vida e se anular por conta de um amor não correspondido e e nenhuma expetativa? Ser ignorada, humilhada, usada.... e depois ainda insistir em uma relação, é no mínimo patético.
Foi engraçado que em algum ponto do livro o Shane fica com raiva por alguém falar da Kate como se ela fosse patética e fala isso indignado, mas sinceramente isso foi exatamente o que ela foi e ele um idiota completo que não merecia nem lamber o chão que ela pisasse.
Gente, como é que tem mulher que fica bem em ser trocada e usada quando é mais conveniente? O cara sabia que ela era apaixonada por ele, a trocou pela melhor amiga, fez de tudo na frente dela, sem dar a mínima se a estava magoando, a colocou de lado a ponto de ignora-lá completamente por anos e depois que ficou viúvo, apesar de depender da ajuda dela com os 4 filhos, sem remuneração, ainda se acha no direito de tratá-la como merda... é INACREDITÁVEL a patetice dessa mulher !!! Poxa, tem muito homem no mundo, ninguém deveria ter tão pouco auto-respeito assim.
Eu terminei de ler o livro e me perguntei: E Aí ?? Não tinha o menor sentido os dois acabarem juntos, porque ele não a merecia de jeito nenhum. Quem a autora queria convencer sobre esse amor todo que ele descobriu no final??? A ponto de dizer que teria se voltado para ela de qualquer forma no futuro.... mentira deslavada !!!! Desprezava a garota quando estava casado, dizia que ela não mexia com ele de jeito nenhum como mulher, nunca foi nem mesmo agradecido pela ajuda que recebia dela. Um cara que não foi admirável como marido, nem como pai, já que não acompanhou a criação de nenhum dos filhos e nem estava presente no nascimento da filha.
É duro ler um livro que tem uma história envolvente, mas não consegue fazer com que o leitor se identifique com nenhum dos personagens.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat