Social Icons

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Série Men of S.W.A.T. - River Savage



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8UMHZcUTxldTlNPY9OQnWziO8xp-vA9p4Qv0u2W8CQ9d8LFo-KrZl-Kc4CO0muDIwbzsdBksGx-9UNYSqs_tP-e3Y3Fe8vV0esqYnV8P5fxrVg3WOZ4U-HqzWsMLvOOatYkEeGs75MdEL/s320/Men+of+S.W.A.T+1.jpg

Hetch - livro 1


Salvar 
Verbo \ SAV \ 
1 ( t.d.bit. e pron. ) [prep.: de] tirar ou livrar (alguém, algo ou a si mesmo) de perigo, dificuldades, ruína ou morte 
Sinônimos: resgatar, vir em socorro de alguém, salvar a vida de alguém, pôr em liberdade, libertar, livrar, desprender. 
Salvar vidas é o objetivo final. 
É uma responsabilidade com a qual eu convivo a cada dia, a razão de eu usar o distintivo. 
Incorporado em uma fraternidade que é mais profunda que sangue, este modo de vida tornou-se minha própria existência… 
Até Liberty
Eu pensei que estava salvando-a. 
Eu nunca esperei que fosse ela a única a me salvar.


Próximos Lançamentos



Sem divulgação ainda.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat