Social Icons

sábado, 22 de setembro de 2018

Série O Diário de Miranda - Tatiana Amaral



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXBsLJKA2UZVPQhiZyCnqGtOYsUmxOhrWaIrm1zDl_j1-ekJtS_2nxx1UqPuzERJuPQfu4CXcMj6qAyx2wX_7cG5zgE5Y_rKhuUrtreBLK4EZwcHzpDAEZRbIsmSHV9ElIchWeS7nqivR_/s320/O+Di%25C3%25A1rio+de+Miranda+1.png

O Diário de Miranda - livro 1


“A segurança dos meus passos ganhei dos tropeços que precisei dar. 
E ninguém sabia que dentro de um corpo tão jovem, 
que por trás de um sorriso doce e inocente, 
eu carregava muita dor.” 

Miranda Middleton era uma garota feliz, que tinha como principal objetivo encontrar um grande amor e viver o seu próprio faz de conta, certo? Errado. 
Miranda Middleton é uma farsa, uma mentira, um personagem inventado para tornar a vida de Charlotte menos entediante. A verdadeira Miranda se apresentava para poucos, para os selecionados, os que ela sabe, não colocarão em risco a sua farsa. 
Até que um dia, por um erro de cálculo ou por uma distração do destino, ela encontra Patrício Frankli. Patrício é só um garoto de olhos cor de mel e cabelos com lindos cachos, que possui um sorriso fácil e abusado, e que, sem planejar, acaba bagunçando todos os planos da morena sensual por quem acaba se encantando. 
Mas Miranda tem muitas barreiras, mágoas e dores que não quer reviver, e Patrício precisa aprender a superar as suas próprias dificuldades, onde compromisso não é o seu maior objetivo. Miranda e Patrício vão viver emoções que nunca imaginaram viver, mas vão constatar muito rápido que o amor não se encaixa em seus caminhos. 

“Era confuso como tudo o que éramos e gostoso como tudo o que buscávamos.”

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6V9zTTl0YFhU81ZEVbBkgatPR2nCp3nBzyeBsRYnqxI8Cu_IeuBq0GSMeANJ9y3MzyRE4BYD89KS6C2c7fgRPI1gr5-rTijGyBXYmi31bhyphenhyphenjxx8irObB9PblCLoBJOP90eOUfTLC9Vv0/s320/O+Di%25C3%25A1rio+de+Miranda+2.jpg

O Diário de Miranda - livro 2


“Algumas máscaras pesavam demais 
para serem vestidas por tanto tempo.” 

Miranda perdeu o jogo contra o amor, contudo entendia que, para viver uma história com Patrício, precisava muito mais do que reconhecer que o amava. Era necessário despir-se de todas as personagens criadas para continuar sendo a boa filha, irmã e garota da alta sociedade. 
Depois de tantos anos, ela precisava ser apenas ela mesma, e não era tão fácil quanto parecia. Enganar estava enraizado em sua personalidade, e mentir era uma habilidade há muito desenvolvida. 
Mas, quando Patrício escolhe deixá-la para trás, assustado com os segredos que descobriu, Miranda precisa escolher entre contar a verdade ou perdê-lo para sempre. 
Um segundo livro ainda mais excitante, em que barreiras serão quebradas e paradigmas superados em uma luta – nem sempre honesta – para que o amor possa, finalmente, vencer.


Próximo Lançamento



Livro 3 - ainda sem divulgação









Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat