Social Icons

sábado, 2 de dezembro de 2017

Série Segundas Oportunidades - Judith McNaught



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNdlBY1RCWY8vzI_ZbnG6xaxFrGY8xZzguRsAL9wQ3lXf7R3IZJgABLfhkjJ9bROvMRlB2XvcJC51JF7PpndMsT5iNoVo15HAemNdo_gQ-3CU-0gsUGaKWcMemZ_Vy7xXSdw7fDRfo47Y/s1600/jm0.png

Em Busca do Paraíso - livro 1


Em Busca do Paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso, que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas. 
Meredith Bancroft, de família rica e tradicional de Chicago, é criada pelo pai divorciado, um homem despótico e superprotetor, que a sufoca com proibições e exigências descabidas. E é num ato de rebelião que, no fim da adolescência, ela entrega sua virgindade a Matthew Farrell, oito anos mais velho, sem nenhuma projeção social, mas inteligente e determinado, por quem sente súbita e avassaladora atração.
Essa única noite de paixão resulta numa inimaginada gravidez e desencadeia uma série de acontecimentos emocionantes que culminam com uma separação litigiosa e sofrida. Onze anos mais tarde, num encontro ao acaso, os dois se veem frente a frente, e daí por diante seus caminhos se cruzam e se tornam inseparáveis, assim como suas vidas, seus destinos, seu amor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdOODzNLh_00ukWjOWc8xADXt9NTUUZGwWUJWw6hxKGIS8FRGRVU_XkBwG9_z7CBbVqJUl7UlbsSZh9kmZ8P8Tc8DtI7PuGJ5YIJsvM_sDcgG26pKdPZx9UEXSkbIxcheIs2WqdxxeVUc/s1600/jm2.jpg

Tudo por Amor - livro 2


Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado.
Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. 
Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas...



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0jE2xpf5JBuBybJXfXynIN6wqsdDXpA6iF6xyfSA-QEQxLeIVoQGqwcriT3vY6GiomC4v5SajE9TlIGhD0WFDy-NUu2PUu81tUAQUsMkD8YKfykSrdjbE8dgLOxT6-Cuz05dCF70gsdg/s1600/jm3.png

Sussurros da Noite - livro 3


Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal.
Passados trinta anos o pai, Carter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação. A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Carter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro.
Sloan então conhece o pai autoritário, a bisavó Edith que é uma verdadeira megera, Paris, sua tímida e delicada irmã e, Noah Maitland que é lindo, sedutor, rico e definitivamente apaixonante. Agentes disfarçados, Sloan e Paul não podem contar o que realmente fazem, e portanto surge uma série de mentiras que futuramente estragará completamente o relacionamento de Sloan e Noah.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB90S1q8RIDALRUV6MH4ST1gdNuLsFU-RKgDbnUdM48tTQdxTf4j0kiEg_UuZ2eNx5yOF2GD6-5-XYTWYDr9ALrZaUnswQQQZiUKNCG1eXok9aH8mon9zpAioKfn1CNf5Jb8vH-1G2RHY/s1600/jm4.jpg

Todo ar que respiras - livro 4


Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado. O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, território britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfecho dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.





Postado por Bel  

Um comentário :

Anônimo disse...

Devia ter a continuação de Segundas Oportunidades,contando a história de Paul Richardson.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat