Social Icons

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Série Wraith Kings - Grace Draven



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFX7SeQpG2PUIm5tOs0swfmEO2yyvwwC3SGQgtPUaYSuS-BaS5A9OJ3qUd2stP3kYTP_pXThsZVwayuVkfFsEPvtKPZLgFLGfPlYXeEncnOTuTrNnck1tr-fI1_vO-ku7Bw47BYZOqMMe-/s320/Wraith+Kings+1.jpg

Radiance - livro 1


Príncipe sem valor... 

Brishen Khaskem, príncipe de Kai, viveu como o herdeiro substituto na linha sucessória de um trono já predestinado a outro. Um acordo e uma aliança política entre o reino humano de Gaur e o reino de Kai-Nast Haradis requer que se case com mulher Gauri para selar o tratado. 
Sempre foi um filho obediente, então Brishen concorda com o casamento e descobre que sua noiva não é tão feia como esperava e mais linda do que teria imaginado. 

A nobre sem importância... 

Ildiko, sobrinha do Rei Gauri, sempre soube que seu valor para a família real era uma união estratégica. Resignada com seu destino, se horroriza ao saber que o noivo não é apenas um aristocrata estrangeiro, mas o príncipe mais jovem de um povoado pouco familiar e nem humano. Unindo seu destino com seu marido, Ildiko deixará para trás tudo o que conhece para abraçar um homem envolto em escuridão, mas com uma alma forjada pela luz. 

Duas pessoas unidas pelos laços da obrigação e da política que descobrirão estar destinados um ao outro, assim como os poderes de um reino hostil que querem separá-los.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk5jBMFRcMFaUGYzH0YmAK7qfNChj5A6rATNuuGSrWFPPNGMeAGHQEyUVZpEpQtWeemnHejREzchLsowxk9Vwv4dNepMp0OZfpnquDN6SUq_g6a5JbAaSdIk-nwEDX3OLA3sbKK_iPA45k/s320/Wraith+Kings+2.jpg

Eidolon - livro 2


Em uma tentativa de conseguir mais poder, a Rainha das Sombras de Haradis desencadeou uma força maligna no mundo. Seu filho, Brishen, príncipe mais novo da casa real de Kai, de repente se encontra governando um reino destruído por uma escuridão doentia e a ponto de entrar em uma guerra. 
Sua esposa humana, Ildiko, deve decidir se desistirá do homem que ama a fim de garantir seu trono. 
Três reinos inimigos devem se unir para salvar uns aos outros e um Rei com apenas um olho e relutante deverá levantar um exército de mortos para derrotar um exército de condenados. 
Uma história de aliança e sacrifício.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguV8Aqg-1ugW2iQAZy2iGj_AXUaR7opsS5JDWRPvYthKinfpgi-PghUxc4watcoFcFUQd5B6PmF2fTgibpqS_yFrkeA5lpaDRNCFmrBMKI-YrhbzjOUW_meg8S-XF7DF-x1AlVRtHsCUk3/s320/Wraith+Kings+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat