Social Icons

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Three For Christmas - Liza Heat



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0ASxBWfd1Hg6HI8r5I-cnTZmUzBw89gifXrmsxRmG1o4Pp2K56-TSTP_XNHFhhieCJEfaROPDUsP3Z1kkx6NRRWeFBE8sJ3G0xIz5V4mZ40-8uLOeLePGabRiAww_VugoObpzEa_Cvd-Y/s1600/Three+For+Christmas++-++Liza+Heat.jpg

Three For Christmas


Trabalhar na véspera de Natal não é divertido, mas pelo menos três “sexies” colegas de trabalho estão presos no escritório comigo. Quando descubro, que todos ficaremos sozinhos no Natal, convido-os para a minha casa para o feriado. 
Logo descubro que cada um teve deles seus olhos em mim por algum momento. O único problema é, não há nenhuma maneira que possa escolher entre os três homens lindos na minha casa. Mas talvez eu não tenha que escolher afinal. Talvez possa ter os três de Natal.

Fonte: Skoob 
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat