Social Icons

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Until Harry - L.A. Casey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx1lskH8VmQOiCppwFLWao1vUY2zO7Z7_gDXCWCVQWfgTducwbU31OxMrCI0KD8-6QdS1UcbAcGgm9F9RmbDcnFfJXtjUOR1a3XUEi4gksvVT1g8aV5JyTWiztSMxkk2zMJ8-IOaK69Qxo/s320/Until+Harry.jpg

Until Harry


Ele era meu melhor amigo, meu melhor 
não-realmente-irmão-mais-velho, e meu melhor protetor. 
Ele era meu melhor tudo. 
Ele era meu. 

Voltar para casa é difícil para Lane. Difícil porque Harry, seu amado tio, morreu de repente, mas também por causa dele. Kale. 
Kale Hunt tem sido seu melhor amigo desde a infância. Mas nunca foi tão simples. Ele foi o motivo de Lane sair de casa e se mudar para Nova York. Vê-lo com outra pessoa, apaixonado por outra pessoa, não deveria ter doído. 
Mas doía. Realmente, realmente doía. 
Então, ela fez as malas e se foi, começou uma nova vida e abandonou seu passado. Mas agora ela está de volta, e todos os sentimentos estão ali. Como se ela nunca tivesse ido. 
As emoções estão à flor da pele para todos, e a tragédia tem um jeito engraçado de aproximar pessoas. 

Lane está lendo os sinais corretamente? 
Eles ainda são apenas amigos, ou há algo mais?





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat