Social Icons

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

A Verdade Oculta - Juliana Dantas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5OgMYX5-SSGiCy7wi1Bb2sLBau19yI4fjEpIV2uF1aHV1L3JQ1Hso6eB5DK6Ahyphenhyphent7euAfT_N9wgUs6nnZFwS0v_9LvfFwVxi-Dbg9LqAgLL8CKndxZp-Sv2hU4dIn51H7kIA5t5leiOr7/s320/A+Verdade+Oculta.jpg

A Verdade Oculta


O cartão havia chegado em suas mãos como presente num fechamento de negócios. “Algo que somente alguns saberiam apreciar”, disseram. Ele não ficara tentado até aquela noite. Uma limusine o conduz pelas ruas de Nova York até o casarão antigo. No ambiente escuro e decadente, todos usam máscaras e há apenas uma regra: sem rostos, sem nomes. 
Ele estava obcecado pela garota de máscara azul. Como um predador ele “caçou” sua presa pelos corredores do clube, ansiando por seu rosto e por seu corpo. 
Quando a noite termina ela havia fugido sem deixar rastro. Ele pensou que nunca mais fosse encontrá-la. Que ela existiria para sempre apenas na sua imaginação. 
Então ele a encontrou. Onde ele jamais poderia sequer imaginar: a garota da máscara azul do clube de perversão era agora a inocente babá dos seus sobrinhos.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat