Social Icons

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Deep Into the Darkness - Lucy Wild



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg27Nx-fi2H8T1UAFf6hmp0yqkc-xH2qz8P0my2Mh_Xq2xnQzWGSw2PwIvqBDLqSKTaXtJz7WTZfN9VOh_Ohi2LcZ_UnnJ7Oa3UOkqWxWwf7aKJsSKhJI4Zvfzsec4RHbumjygn5CmmhJB0/s1600/Deep+Into+the+Darkness++-++Lucy+Wild.jpg

Deep Into the Darkness


Não sou nada além de um animal selvagem. 
O mundo está com medo de mim. 
É por isso que estou aqui, trancado. 
Tudo o que faço é lutar, comer e dormir.
Mas há uma coisa que eu nunca deixei de querer. 
Uma mulher. 
Não apenas qualquer mulher, eu quero a única que eu consigo lembrar. 
Agora ela está trancada aqui comigo e não há saída. 
Ela quer fugir. 
Eu quero ela. 
Tempo para fazer um acordo. 
Tempo para levá-la até a escuridão.





Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat