Social Icons

terça-feira, 6 de março de 2018

Série Amato Brothers - Winter Renshaw



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIfKOghztv3HRI-2bgISP3vQtsZ1KVdpc617Wkn4uSZEZe9BBLFLOVQzW3EXiGNNvExCkLgjrWu4sr2YUj50GC1rpwT8wWX_8csjUCHbVRIB-S062ZgpB6h-WnCVNC5fZGsW0WJExIJQJ3/s320/Amato+Brothers+1.jpg

Heartless - livro 1


Minha obsessão nasceu de inocência e boas intenções e começou no dia que avistei um diário nos arbustos fora de uma casa na Avenida Lexington. 
Havia rajadas de vento naquela manhã, e minha intenção era devolvê-lo no dia seguinte, seguro e seco. Só que guardei. Mantive-o e o li. 
Uma semana depois, dominada pela culpa, curiosidade e segredos guardados que não pertenciam a mim, tentei devolvê-lo. Só que eu não estava esperando conhecê-lo. 
Assumidamente insensível e enigmaticamente sexy, ele diz que não sabe nada sobre o diário que eu achei fora de seu lugar, mas o brilho reticente em seu olhar azul esverdeado me diz o contrário. Há algo diferente nele, algo danificado e ainda mágico, e eu estou atraída por ele, puxada para a sua órbita. 
Há apenas um problema. Quanto mais o conheço, mais tenho certeza que o diário pertencia a ele... E mais encontro-me esperando, egoisticamente, que esteja errada.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhl-OX0pubgQ9OHl-GGO08JvnQ96KuUlOrStsdRpqCL4sL_bKO5RzHBicTtBkCULAuAEzuXWSKpAb5eXcAKkZZNAEng1aTY72aRB86s_qcIZ2EMmLML08ENLhdEywWw8ppFSf1r2Z6A1LdM/s320/Amato+Brothers+2.jpg

Reckless - livro 2


Era apenas uma festa. 
Uma celebração boba com champanhe e minhas melhores amigas. 
Quando soprei as velas em meu bolo de divórcio, disse adeus ao meu casamento fracassado e abracei o meu futuro de braços abertos. 
Só não sabia que o futuro viria na forma de um estranho misterioso sentado no final do bar, roubando olhares durante a noite toda. 
E não sabia na época, mas o meu futuro tinha um nome... Dante Amato
Ao longo das semanas que se seguiram, ele me perseguiu com imprudente abandono. Quebrou minhas paredes e ignorou todas as razões por que éramos completamente errados um para o outro. 
Ele me fez sentir algo que não sentia há anos... algo tão real que me aterrorizava. 
Mas, no momento que o deixei entrar..., quando comecei a me deixar apaixonar por esse estranho arrojado, ele jogou uma bomba que mudou tudo.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrybQ2cE6JQtpvlGOv4km5gW84vMbFUejzEXSIG-5pMX_Zllzo-4gwD_aaE4nyQBkwKmk88hlGr4DUu9m0jM1G3B5Mfe5EI1uEGBcck0sUmb1YH1bsB5ZU_LDRzbcFsemNzYA8Gu0cYh_4/s320/Amato+Brothers+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat