Adônis - livro 1
Nada mais seria da mesma forma depois que Adônis Albertini colocou seus olhos sobre a pequena ruiva, que agora era sua prisioneira. Ele não sabia explicar o que sentiu quando seus olhos encontraram os dela. A única certeza que tinha era que nunca poderia machucá-la.
Quando pela primeira vez em sua vida experimentou um sentimento chamado compaixão, o medo e a fragilidade que exibia de forma tão crua o atrairam. Era como se seu demônio interior estivesse hipnotizado pela beleza natural e pura que ela ostentava.
Giulia. Sua nova e única protegida. Quem a machucasse enfrentaria o pior dele. Adônis sempre teria inimigos, mas sua única preocupação era se render aos sentimentos que pela primeira vez experimentava. E o maior deles era o amor.
Apolo - livro 2
Seu sorriso e o ar de despreocupado eram sua marca de perigo. Apolo acredita que não nasceu para amar, para ter família. A fera que o habitava estava sempre a superfície, fazendo-o cruel e vil. Acreditava que nunca iria se apaixonar, que morreria sozinho e sem ninguém para ama-lo. Pretendia seguir com esses planos por toda a vida, pois não desejava submeter terceiros no mundo em que dominava.
No entanto, a vida estava pronta para prová-lo o contrário. Que todos tinham a oportunidade de serem amados. O único problema era conseguir manter esses sentimento acima de qualquer diferença.
Depois de um erro.
Um pequeno erro.
Apolo se viu perdido e descontrolado.
Seu maior medo tinha se tornado realidade e não existia a menor possibilidade de fugir.
Ele tentou, mas não era homem de correr de problemas.
O único jeito era ficar e enfrentar aquilo que mais temia.
Bruce - livro 3
É fácil perdoar?
Não, não é fácil.
Ainda mais quando quem te fere é a única pessoa que você permitiu se aproximar depois de tantos anos de solidão.
Depois de alguns maus entendidos, Rita se vê à mercê de Bruce e das crueldades de que ela nunca imaginou que ele fosse capaz de fazer. Era como se o seu pequeno castelo de areia desmoronasse de uma vez, bem na frente de seus olhos.
Descobrir sobre a máfia foi um choque para ela, no entanto, foi muito pior ser torturada por ele.
Como olhar para Bruce e não se lembrar dos dias em cativeiro?
Como permitir que a tocasse depois de ver a violência tão de perto?
Mas e se não fosse ele?
Se fosse outro homem, teria sobrevivido?
Não, não teria.
Bruce tinha dado o melhor de si para não quebrá-la, mas como perdoá-lo?
Um comentário :
Eu só li o segundo livro; Apolo no Wattpad e gostei.
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC