Social Icons

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Série Sons of Rebellion MC - Elsa Day



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYlFcNld9WJG5nh2ltgVa6cCJSZHQRBqVmMRRowaui0jCj9LXFN22iwDqcyt54egs0P_OT2Cqf14GLKUknnp3xLj2SIx21Q821wFs3R4hPHCWDoyEspXjgTSUksl6kNPc0m-yuNwNbYnwT/s1600/Sons+of+Rebellion+MC+-++Elsa+Day+1.jpg

Slayer - livro 1


Nadia quer ser uma menina normal todos os dias. Ela quer se divertir, ser livre e se apaixonar. Mas há uma coisa que está em seu caminho; seu pai é o presidente do Moto Clube Perseguidores da Meia-Noite. O impiedoso pai motociclista de Nadia não vai deixar ninguém tocar sua filha. Hunter Flint é o braço direito forte e bruto de um MC rival, os Filhos de Rebelião. Hunter tem cicatrizes de batalha em sua pele, e está fechado para o amor. Ele foi para Queeenstown em uma missão mortal, que poderia dilacerar os Perseguidores da Meia-Noite. Quando os dois se encontram, a paixão entre eles pega fogo. 
Podem estes amantes malfadados ficarem juntos? Ou será que a sua história de amor vai se espatifar e queimar?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3MoSk8X_l0sujJ8QFbD2HO6lh4ljPOEJ0Xsou8fi8A8UqXkhbC9GUckghRbo0Z1TrTUqjYL7HS77lQAfOO1MUg8R0DXQMmlv2yFK5aRqcuIxaiQhCs4-tYeP6f0xatqaLVcbaRYXZ9q25/s1600/Sons+of+Rebellion+MC+-++Elsa+Day+2.jpg

Hunter - livro 2


Seu amor estava condenado desde o início. 

Nadia sabia melhor do que se apaixonar por alguém como Hunter. Seu papel como filha do presidente da Midnight Stalkers é claro. Ela nasceu no clube, e ela deveria morrer por isso. Mas então Hunter entrou em sua vida, e tudo mudou ... 
Hunter veio à cidade com uma missão mortal. Os Filhos da Rebelião estão dependendo de seu duro Sargento de Armas para acabar com os atos malvados dos Stalkers da Meia-noite. Mas quando Hunter começa a derramar sangue, ele tem um novo problema. Não são apenas os Stalkers da Meia-noite que ele está rasgando, mas a vida de Nadia. 
Seu amor não deveria ter acontecido, mas agora é muito tarde. Pela primeira vez, Nadia e Hunter terão que se questionar. O que é mais importante: amor ou família?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIFjT-Fg2nahnogRHZUDyn-zkExeMUrtkjijGfgfXr4TF3hZt9VfqT4iWdy3PSQ5-1hIGzb6TD6LJpkFDwXeyZOUdQg0UAgEJ8wMtO40BvNZOzptBKU9cXeVGLfS2nCrNHCPfxqNj9RiXf/s1600/Sons+of+Rebellion+MC+-++Elsa+Day+3.jpg

Protector - livro 3


O tempo para as decisões está finalmente aqui. 
O sangue é mais grosso do que a água? O amor  conquista tudo?

Nadia sabia que se apaixonar por Slayer, o sargento sexy e perigoso das armas de um clube rival de motocicletas, seria difícil. Ela simplesmente não percebeu o quão difícil. Palmer mostrou que há vida fora de seu pequeno clube, mas as forças convergem para roubar isso. Nadia não vai deixar isso acontecer. Agora que ela teve um gosto de liberdade, ela não tem medo de trabalhar para mantê-lo. 
Slayer está disposto a arriscar sua vida por Nadia, e ele já tem. Mesmo no limite da vida e da morte, este sargento acidentado só tem Nadia em sua mente. O matador não vai parar de lutar até que ele salve sua mulher e termine sua missão. Mesmo que isso signifique pagar o custo final. 
Will Slayer e Nadia finalmente conseguem seus Happily Ever After? Ou a felicidade que eles trabalharam tão difícil de conseguir é derrubada antes de ter uma chance de crescer?





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat