Social Icons

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Você Entendeu Tudo Errado - Marianne Kavanagh



 httphttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4Oh8Bs82tfTNEjkOUQeh3yuRn0ICkRjZmg6IR4IdsbKxbf4IJ1GR3HjsWp14iwbG-WK00Mzh6pRVqZJfThyphenhyphenNf-b6EwPO2ur3Qxyc4-Ayr5tZQ43k3sqv25HeEu6AeUtMKeClfCWlR-CKl/s1600/Voc%25C3%25AA+Entendeu+Tudo+Errado+-++Marianne+Kavanagh.png

Você Entendeu Tudo Errado


Como Harry conseguiu se envolver tanto em nossas vidas? Kim e Harry são completamente diferentes um do outro. Ela, uma jovem que sonha com um mundo mais justo e igualitário para todos. Ele, um banqueiro promissor, ou seja, a materialização de tudo aquilo que ela mais odeia na sociedade. A única coisa que os mantêm presos um ao outro é terem as mesmas pessoas favoritas no mundo: a irmã mais velha de Kim, Eva, e seu filho, Otis. 
Ambos, Harry e Kim, estão presos demais em seus preconceitos para entenderem o que realmente está acontecendo na vida um do outro. Eles nunca se entenderão – até a pior de todas as tragédias os alcançar. Encarando a possibilidade de perderem a pessoa que mais amam, segredos há muito enterrados vêm à tona em formas que vão mudar Kim e Harry para sempre. 

"Prepare-se para um Orgulho e Preconceito dos tempos modernos! Marianne cria uma história sobre laços familiares e mal-entendidos românticos que consegue ser, ao mesmo tempo, emocionante e comovente." (Kirkus Review)

Nota da Bel: Não se baseiem nessa nota equivocada e absurdamente exagerada do Kirkus. Comparar esse livro a "Orgulho e Preconceito"?  Tenha dó...
O livro não é de todo ruim e acho que a obra foi muito prejudicada pela péssima revisão.
O tema é interessante e creio que tinha tudo para ser uma boa história, mas a autora falhou no desenvolvimento dos flashbacks, o que deixou tudo muito confuso.
O final é de matar de raiva, não pelo desfecho em si, mas pela forma como acontece. Bem. o livro tem 358 páginas de sofrimento, tristeza, desencontros e no final 2 parágrafos com o  vislumbre de  um "suposto final feliz".
Tenho que comentar que a capa nacional em comparação a original, dá de 10 x 0.




Capa Original



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieYzPse_BDJNFB5rlwX1xjv8yIHu589Mh4dbs9gHmP1d0vVwpNAvTQzBhricYK0GCxziwqcE2qjgmThc75uAvOrbVdagBZNhH66jiuto1CPPMcK3BBk6CVcnhvpIgyQaVAGdJCYWQG9jdq/s1600/voce+enrendeu+tudo+errado+2.jpg


Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Skoob  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat