Social Icons

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Guns N' Cigarettes: Perigoso e Fatal - Ami Ideas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0hieqSqt8BMFuewp_SbGfNImZ4j4vZwHdOOV5WTFkBAQ8-m4G22Lov7nmXy7zFPUBsSAKhVz2c7HmF6lczEcxV74txV1j8Ufs4WnI4fiEYOXar7az4FZdpCm0zqwTcR5Co77GxvMK8ZiS/s320/Guns+N%2527+Cigarettes.jpg

Guns N' Cigarettes: Perigoso e Fatal


Quando Dom Carbonne passou a liderança para o seu filho, após sofrer um ataque quase fatal, sabia que estava preparado para tomar as rédeas do seu império, mas também previu que levantaria cobiça e intrigas abismais. 
O que ninguém esperava era que o novo Chefe fosse tão Inerente e que não hesitaria em começar a vasculhar quem era a cobra venenosa do ninho, eliminando de maneira Implacável quem estivesse contra ele. Diziam que o inferno era na terra, e era de todo verdade, pois não havia escapatória para quem cruzasse o caminho de Nicola Carbonne
Quando um homem não acredita no paraíso sua alma já está condenada. Mas ele não temia a ira dos céus, muito menos a dos homens porque sua fama Impiedosa já corria fronteiras: não tinha medo, nem remorsos ou compaixão. 
Contudo o inevitável acontece e um erro do seu fiel companheiro lhe traz para perto de uma das maiores Acompanhantes de Luxo da cidade. Libélula não conhece seu verdadeiro nome, pois foi trazida pelo tráfico humano ainda muito nova, mas possui tudo aquilo que Nicola mais despreza. 
Os maiores vícios de Carbonne eram Armas e Cigarros, antes de a conhecer, porque, apesar de dominar todo o país, jamais consegue dominar aquela mulher de raízes africanas que o deveria temer, mas só o sabe enfrentar.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat