Social Icons

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Hustler - Meghan Quinn & Jessica Prince



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7gLDuztYV6NJyAw_JFx8G2V3Y1FqjmhR5wrQptG9Ojp4WTFcLwXUXA2uK_HOGaUd3Rb3nNHkH3y6G2Ngpd6-xWhyphenhyphen0UZSQe9dYHgISJAEuMPphTGun221lIO3Ue_RcpopO3gc6UGoHCYev/s1600/Hustler..jpg

Hustler


Eu ganho a vida como um vigarista e sou ótimo nisso. 
Não tenho que dizer nada e uso isso em minha vantagem, para manipular qualquer situação. 
Sempre sei o que uma pessoa está prestes a fazer, antes mesmo que ela decida. 
Quer dizer, até conhecer Penélope. 
Não consigo entendê-la, e o que é pior, ela não quer nada comigo. O que só me faz desejá-la mais. 
Agora, estou no caminho mais difícil da minha vida. 
De alguma forma, PRECISO convencê-la de que ela pertence a mim. 
Bom, sempre estou preparado para um desafio.







Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat