Social Icons

sexta-feira, 30 de março de 2018

Série Família Travis - Lisa Kleypas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinXbg7Q5VJADxbRDflRpfoFqGva4rzJ2LNcZtOlwSRUquc8u7NyVwsHmMJd33VSvYDdA12r1CENKIdqL7es-VF3-gCFDJKkk68GARqooOjyIBvYqvQSTQWJuywk-D64tBK2KW3SLVz1yGE/s1600/the+travis+family+1.jpg

  A Protegida - livro 1


Uma escolha pode conduzi-la à felicidade… 
Ou partir irremediavelmente seu coração. 

Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família… Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.

 “Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, 
entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível…” 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-XW_fUhyphenhyphengtNQONP4mHMWWazlsZAOeXWPdb0lf6plIzHRuMMtrn5PRT-nQZOtiheFjMrYqsLF8tv0zjE-Ujx3NBXVEnlA7821m1dK2SbB9Nr5FhrYvBipu4-qVQswK2wl0Twtju34aY7BI/s1600/the+travis+family+2.jpg

  A Redenção  - livro 2



Quando os destinos de duas pessoas  marcadas 
pela violência se cruzam, é preciso escolher 
um caminho a seguir: o amor ou a dor.

Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda. 

Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a reconstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. 
Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os membros da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família… 
Duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel. Será que vão conseguir deixar todos os traumas para trás diante de uma nova chance? 

 “Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica 
vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgiYCVr9uopkr2YOBcAnIfVzqDNxetmmcTciQof9BNWlyE66gN7A4qko2qWnm3CKzD6MKlDbn5HT81zyrTGNLTCsDDUTrY_pofu3teCLp5KoPdGLLJNle8gX4f0cdxfzht_tuyYoa-oEwR/s320/the+travis+family+3.jpg

   A Busca - livro 3


Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos... 
Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. 
Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. 
Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega . 

“Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la 
e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. 
Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.”

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEjk_iteW85CTynNNl1NoEM2gi3UeG8l0K06rXHcX5m84VvnUxLc7E5Y_Zl_upM3CfdceuFOjMGVz2V9NpcY6cmAZ6zEtkVmWEiuj42gnstXgszTxaZP8SnDeSFVFnFy7uETCNaLXxqHp3/s1600/Fam%25C3%25ADlia+Travis+4.jpg

  Brown-Eyed Girl - livro 4


Avery Crosslin é uma designer de moda jovem talentosa com um futuro brilhante. Mas, quando a empresa para a qual trabalha fecha, Avery fica desempregada e seu namorado a abandona. Pouco depois seu pai adoece, ela permanece ao seu lado dia e noite. 
Uma noite, ela conhece Joe, um homem em perigo, que lhe oferece ajuda. Embora sintam uma atração mútua imediata, quando chega a hora da partida, ele pergunta o nome dela e pede seu número de telefone. Avery mente e diz que ela tem um namorado. 
Nesse ponto em sua vida, a última coisa que ela precisa são mais complicações. No dia seguinte, quando Avery retorna ao hospital para agradecer os cuidados da enfermagem que tiveram com seu pai, uma delas dá um envelope de Joe, dirigida a "garota dos olhos cor de café"... (Tradução livre)










Para adquirir os livros, clique em  Amazon

Postado por Bel e Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat