Social Icons

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Série Fire - Jennifer Souza



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY9ONELqc2Dsnv59QjWBa2HT_RTDASzPAySnOkPOqFxOJwo1CYVPVFAL-CT8E76khtEzNhzJ_-a25Fgw83dqQGVs0omDTJVh7GIW0dmqHpY7O_OLlHA0vhmyZMxA631NT1mSTQ7KTs0Dy7/s320/Fire+1.jpg

Caleb - livro 1


Caleb Lancaster é um homem de sorte. Ele sempre recebeu amor dos seus pais, estudou em boas escolas e até fez uma boa faculdade. Nunca houve uma grande perda em sua vida e nem grandes reviravoltas. 
Mesmo sendo um bombeiro no 39º batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago e arriscando sua vida a cada missão, Caleb nunca teve muitas emoções na vida... até conhecer uma certa enfermeira. 
Karen Scott Baker é enfermeira no Chicago General Hospital. Ela nunca se considerou uma mulher de sorte, tanto que em Flagstaff, sua antiga cidade, colecionou uma série de decisões estúpidas. Karen fechou seu coração depois de um relacionamento malsucedido e agora se foca apenas em seu trabalho. 
Caleb e Karen se conhecem em uma situação, no mínimo, adversa, e antipatia dela por ele é quase instantânea; assim como o interesse dele por ela. Quando ambos descobrem quem são seus pares em um encontro às cegas; há mais uma discussão calorosa, e os dois se dão conta que se detestam mesmo e nunca dariam certo um com o outro... 

Ou poderiam eles estarem enganados? O que o destino irá reservar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtk7wpiO39YyfxNE5KCJN4zm8WFyvpA6JM1eAC3J1oOVA0mIfnRxEVpemi52xEr_wd1nuRqthPghZAU5eKs3Wf7QirTSNrIe5wD9tiNYLO6L9dl_EHm4G-ZjrqYXODseWPmapI2WrD5Zku/s320/Fire+2.jpg

Mason - livro 2


Mason Pollack é um homem solitário e fechado para a vida e as pessoas que o cercam. Desde a infância teve uma vida difícil. Sempre trabalhou duro e esforçou-se para estudar e, com muitos tropeços e dificuldades, conseguiu alcançar seu objetivo que era fazer parte do corpo de bombeiros. 
Ele tem o emprego que gosta, no 39°batalhão de bombeiros em Chicago, e é conhecido como monstro, por seu jeito nada simpático de ser. Um dia, porém, algo inesperado surge em sua vida e vira tudo de cabeça para baixo. 
Brooke Valentine é uma mulher alegre e cheia de vida; conhecida por ser doce e simpática com todos que a rodeiam. É a professora do primário mais amada pelos alunos, recebendo deles o apelido carinhoso de Bela, por sua doçura. Porém ela esconde um segredo a sete chaves: Brooke é uma leitora ávida, livros são sua paixão... principalmente aqueles mais picantes. 
Um dia a vida de Brooke e Mason se chocam quando ela quase incendeia sua casa por ter focado em uma cena - um tanto quente - de um de seus livros. A partir daí a Bela Brooke vai mexer com a mente de nosso "monstro" Mason, deixando-o completamente maluco; e mostrando a ele que até mesmo os monstros mais assustadores merecem ser amados.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPw7DrHpbo_UmmYBNcRgK2gnLl6dwzBsljHuXKA5Obk5JyE_dnxbz3k4jEUQMM0-G2N8dMwK7ys2mQHOx00gsn4Txeq9VUz8EZWizf97OPtE2zRJ45cshZzUUyhLRSKLT4OaBMAqu3k1HD/s320/Fire+3.jpg

Minah - livro 3


Park Min Ah, mais conhecida como Minah, é uma mulher independente, decidida e forte. Saiu de casa jovem pois seus pais não aprovaram a forma como ela desejava viver. 
Filha de dois dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos, Minah quis ser bombeiro desde que era uma menininha; e quando foi transferida para um dos principais batalhões de bombeiros de Chicago, Minah realizou seu sonho de ser independente e salvar vidas diariamente ao lado de seus colegas. 
James Lennox é um homem reservado, responsável e dedicado ao trabalho. Veio de uma grande e amorosa família; apesar de sempre ter todo o amor que desejava de seus familiares, teve uma história trágica com seu primeiro amor, o que o marcou profundamente e determinou sua partida para Chicago em busca de um novo começo. 
Quando Minah viu James pela primeira vez, sentiu seu coração acelerar; mas desde o início ele a tratou com frieza e antipatia e por isso ela o detestava. Desde o momento em que viu Minah sentiu-se diferente, seu coração acelerou e isso o deixou extremamente irritado e assim passou a tratá-la com grosseria e frieza. 
Mesmo tentando manter distância um do outro, uma noite de bebedeira e muito sexo muda completamente a vida de ambos. Agora, juntos vão ter que descobrir se foram feitos um para o outro ou se o relacionamento que nem começou já está fadado ao fracasso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOwtig-SZJEPB4Q88ozNh8g7Ob2hNw3w96Z7sOaISvMwvmKzOQQI7cVM9xiT2MJ49Ah6EnmqyOhyphenhyphenIU97cRhikuz6MFVQRZdpxxABkwdwXmPn-jg5E5sKbKQvQPUE4EEK2yOPhEctSP8dI_/s320/Fire+4.jpg

Kevin - livro 4


O clima é sombrio no 39º batalhão desde que um membro perdeu sua vida para o incendiário. O medo e as suspeitas estão cada vez maiores. 
Camille está determinada a mostrar para todos a verdadeira face de Kevin. Ela quer provar que ele é o incendiário, nem que seja a última coisa a fazer em sua vida.  
Faíscas irão saltar das páginas deste livro... e finalmente o incendiário é revelado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNEGmcvpXKZAEUXzsDYg19FB5p0W80AdUNS2nX-DyhmVhIzc4GzrboCQ1aIct6GU-QWXo9pYmT8ZZFMX-yDRENLK0D2021PtqTH-nynVDKFnwkHhADa3CCgk4XPzJwPMak1MSE2bYtjRM/s320/Fire+conto.jpg

Desejo Indômito (conto)


Depois do término de seu romance secreto com Henry, tudo o que Tyler deseja é viver sua vida de forma clara e sincera. 
Livre do peso do segredo que guardava, Tyler está aberto a conhecer pessoas novas e quem sabe se apaixonar, pois nada melhor que um novo amor para esquecer o velho e esquecer o passado. 
Henry teme que Tyler conte a todos a sua participação no segredo que foi revelado no passado, e que todos descubram que esteve esse tempo todo usando uma máscara; porém, as coisas não ficam fáceis para ele... 
O batalhão ganha dois novos homens e um deles está interessado em Tyler e demonstra isso de forma explícita. O ciúme está corroendo Henry, e ele descobre que na verdade o que mais teme é perder Tyler para sempre.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDUoGWethsm1ecLmBVTxS7wrhBiN8VcGzV-U3Z72aoO0yoKJxi7jJOHAMSW4k1QkIWxohq3l9C9MV8IFgTmPWrLQxQzAi7Okgi2DZmzw3Ksu3qlBFRDrcMUVgpK8jWYKh8JlG2pvVzuhg/s320/Fire+5.jpg




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat