Social Icons

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Série Forbidden - Madison Faye



 http://i58.tinypic.com/x2np6r.jpg

Flirting with the Law - livro 1


Ela tem nos tentando por mais tempo do que imagina. Agora é hora de descobrir o que acontece quando você desobedece a lei. 

Samantha

Ser parada é a última coisa que preciso depois de descobrir que o canalha do meu noivo está me traindo. Mas, isso é antes de ver os policiais que saem da viatura. 
Eles são perigosamente lindos – mal-encarados e tatuados, para não mencionar exigentes e dominantes. Ainda pior, a maneira como eles olham para mim desperta algo escuro no meu interior que está apenas morrendo de vontade de sair. E sei que eu deveria estar assustada, ou furiosa com seu tratamento áspero, quando eles me fazem curvar sobre o capô do carro e me submeter. Sei que definitivamente não deveria estar excitada quando eles algemaram minhas mãos atrás das minhas costas e me tocaram com suas mãos sujas. 
E definitivamente não deveria querer que eles continuassem. Definitivamente eu não deveria querer mais... 

Blake/Dustin 

Estamos de olho nela por mais tempo do que ela sabe. Era nosso trabalho observá-la – vendo-a tão vulnerável, no mais íntimo. 
E agora estamos obcecados. 
Agora estamos consumidos com a necessidade primitiva de tê-la e torná-la nossa. 
Ela pode não ser a criminosa que estamos procurando, mas ela está envolvida nisto agora, e não nos impedirá do doce e inocente prêmio que estamos morrendo de vontade de colocar nossas mãos sujas. 
Venha o inferno ou a água alta, Samantha Caraway irá se submeter a nós. A ambos. 
E nem mesmo a lei que defendemos irá ficar no nosso caminho.

Nota da autora: Flirting With The Law é um romance M/F/M rápido, envolvendo dois homens alfa completamente obcecados, uma heroína atrevida, algemas, poli-amor e uma quantidade de calor francamente obsceno. Envolve temas suaves de D/S e restrições que podem frear alguns leitores, apesar de acelerar o motor de outros. Como todos os meus livros, o felizes para sempre é garantido (e neste caso, extra açucarado e doce), então eu prometo que valerá a pena no final! 
Saiba que este livro é um romance M/F/M, ou seja, é tudo sobre ela: nenhuma ação M/M.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXEqt8hMDhCdaP2VU0rJ-qq8r2BmnvDMggAhVTPOVU6p_FHAuqte_P1Snh61FisvN7Zv-JHFsmOWnImbaIsNtww87VpP68CoJLev4TUzj0G9f5SYqxsgUxmJc67_H9onxsU2i_o4oCVnNz/s1600/Forbidden+-++Madison+Faye2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat