Social Icons

quarta-feira, 14 de março de 2018

Baby Daddy - Nelle L'Amour



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1BbBTd2GCE_78YJ5Z81yxXwhEPlzA46H3Ch4iTZj9as6SR8479E0lWd8hFqdoEb9hR1xKns3ibO3VnEwSIyuq9qNvtRxGtRoFP2t34dFOH_lSLJDqhbVLW-vdgod0qVuFDU1UvZ12oTEv/s320/Baby+Daddy.jpg

Baby Daddy


Tenho três regras definidas para a minha vida: 
1. Nunca misture negócios com prazer. 
2. Nunca deixe uma mulher passar a noite. 
3. Nunca namore uma mulher com filhos. 
As crianças me assustam. Só Deus sabe o quanto do pai esse bebê tem. 

Cara, o que estava pensando quando estava na faculdade? 

Eu, Drake Hanson. O presente de Deus para as mulheres. Também conhecido como doador 5262. Foi mamão com açúcar: um depósito (no banco de esperma) e os 200 dólares foram úteis. Uma masturbação, receber e ir embora. Simplesmente não pensei nas consequências. 
Um dia, algum garoto vai me chamar de papai e serei pego pelo Conselho Tutelar. 
Grande momento. 
Agora, meu pai está me pressionando para que eu me assente, porque o investidor que está querendo adquirir sua empresa de animação não quer um jogador administrando os negócios da família. 
Bem a tempo, ela apareceu. A temporária Dee Walker
No instante em que a morena sensual, com suas curvas assassinas e aqueles olhos castanhos chocolate pisou no meu escritório e, com suas mãos mágicas, me salvou de um desastre feio, queria que fosse minha. 
Exceto que ela está totalmente fora dos limites. 
E há outra pessoa que ela ama com todo seu coração e alma, e que não posso substituir. 

Será que minha temporária poderá ser minha para sempre antes que o meu passado me atinja? 

Estou disposto a quebrar todas as regras...









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat