Social Icons

sexta-feira, 23 de março de 2018

Don't Be Afraid - C. A. Harms



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU26hzqIqBPRj5f96QDrmEIeFwGrBfqr4wltcPF9Ge8Qg0j9vLBKlcdMgxUu2MicBvtw1hD1w-0URiNU0FZ-vwGLpeDk8cte0JhJ_JMx-G5NPWqRk1REDGF_ee-47y1X2pt6iy_RaslwH5/s320/Don%2527t+Be+Afraid.jpg

Don't Be Afraid 


Você já olhou para alguém e só sabia, sabia 
que eles foram colocados em sua vida por algum motivo? 
 A única pessoa que não seria apenas sua melhor amiga, 
mas seria o seu absoluto tudo? 

Foi assim que senti a primeira vez que o vi. Que um dia, quando algumas pequenas palavras mudaram toda a nossa vida para sempre... 

Não tenha medo, ele disse. 

A vida pode mudar tão rapidamente. Um momento você pode estar sorrindo e se sentindo como se estivesse andando em nuvens e o próximo, tudo o que você ama, tudo o que você acredita se desmorona em seus pés. Eu disse a ele para lutar, eu disse que precisava dele. 

Nós precisávamos dele. 

Mas há apenas algumas lutas que não podem ser conquistadas... Ele era meu anjo então, e ele ainda é meu anjo agora. De certa forma, acredito que ele ainda está cuidando de nós, dando-nos um futuro. Às vezes é como se eu ainda pudesse sentir sua presença, guiando-nos e mantendo-nos seguros. Então, não terei medo. 
Eu vou viver. 
Eu vou lutar. 
É o que ele queria. 

Eu farei isso por ele…





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat