Social Icons

sábado, 24 de março de 2018

Duologia Incontrolável - Lucy Berhends



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsEkBmpDlqIWNNqWHX-wy-BhEG5wgcfFHdJUhGZljg1dgAy9ejs7COlhLQ1v0cp06BjIMWwF9yMi0YuSp_JtPVbinc4oKFnMlCXuUymthQkslO2ixLmKcebq51AhesTBSEH7DRyLLYIlWb/s320/Desejo+Incontrol%25C3%25A1vel+1.jpg

Desejo Incontrolável - livro 1


Quando o playboy Rocco Menezes voltou para Lago da Lua em um feriado prolongado, jamais imaginou que encontraria a mulher que daria uma guinada de 180 graus em sua vida. Ele sempre se orgulhou de ser o engenheiro que saiu da vila e venceu, de estar em um relacionamento aberto sem cobranças e ter as mulheres disputando por sua atenção, mas agora se vê diante de uma decisão que pode lhe custar muito caro: casar-se com a médica que, por acaso, é herdeira da construtora que administra ou se aventurar de cabeça em uma tórrida paixão. 
Júlia Figueiredo está decidida a não pedir muito ao destino. Manter sua floricultura e defender sua pequena família é tudo o que ela sonha no momento. A moça de lindos olhos cor de mel, trejeitos hippies e piercings na orelha é um mistério para Lago da Lua e, ainda mais para Rocco, que se vê fascinado e disposto a descobrir seus mais profundos segredos. 
Um desejo incontrolável, uma paixão avassaladora e revelações surpreendentes marcam essa história de tirar o fôlego. Em mais uma obra de Lucy Berhends, a química sexual é palpável entre os personagens a tal ponto que será impossível não se envolver. 
Perca o controle!


Próximo Lançamento



Paixão Incontrolável (lançamento de 16/5)





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat