Social Icons

quarta-feira, 28 de março de 2018

Enshrine - Chelle Bliss



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh26VSnGx6r6_00e1RQX59ZL3jnukROzMmCIajO9e2kYASxrpuMR-GoqI62bn1Hn_83bxm1X1EfakUPBQbIVzA__38Dwxz0ZpjYSkzFMzffYE_mcWKWOcW_t5vMysbV_QDK8uEuBv3HDRMJ/s320/Enshrine.jpg

Enshrine 


Tudo mudou em um instante. 
Pensei que soubesse o que era importante, mas um telefonema enviou minha vida em um colapso. 
Sozinha e com medo, me agarrei ao único homem que não deveria. Fui avisada sobre ele e disseram para ficar longe. 
“Ele é perigoso.” Disseram. 
Mas quem poderia me machucar me deu o maior conforto. 
“Ele não é como pensam.” Disse a mim mesma. 
Mas, como uma ilusão, as coisas nunca são o que parecem.









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat