Social Icons

domingo, 11 de março de 2018

Guardian - Remy Blake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV_h9Kwx2X1TegCbIDkxsqcBFca4UC857JlpOB7pPK7LUYmosXwRfs3GBRXJKSeQCSGVtPNT9PSQk-Xe6wtyX_6PWmGeXbZavayKKvGDWpiVCmcoYiVVAiSC3IJgTdewsxPPCvA4kbhQ_7/s1600/Guardian+-+Remy+Blake.1.jpg

Guardian


A filha do meu amigo mais antigo é agora minha responsabilidade. Esperava uma pequena garota de tranças. O que recebi foi uma Lolita, com uma atitude que me deixa louco, e um corpo que alimenta as fantasias de cada homem. 
Ela está em todos os lugares que viro. Torcendo-me, provocando-me, insultando-me; envolvendo todos os meus pensamentos. Invadindo minha vida em mais que uma forma. 
Ivy Colt é meu veneno. Sei que não deveria deseja-la, mas, como seu homônimo, ela é uma coceira, que preciso arranhar.





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat