Quebrantado Coração - livro 1
Heitor Fortes manteve a promessa feita à sua mãe durante vinte anos. Sendo testemunha do quanto ela sofreu por um amor não correspondido, ao ponto de tirar a própria vida, ele jurou nunca amar alguém, para não se tornar escravo do sentimento que destruíra sua família. Cresceu alimentando ódio pelo homem a quem um dia chamou de pai, e o desejo de vingança enraizou-se em seu coração.
Melissa Sanches está animada para iniciar em seu primeiro emprego, após formar-se em arquitetura e urbanismo. Superprotegida pela mãe e seu padrasto, a jovem de vinte e três anos almeja sua independência. Morando sozinha em uma cidade grande, tudo o que ela mais deseja é crescer profissionalmente.
Enquanto Heitor foge do passado, Melissa batalha pelo seu futuro. Mas quando seus caminhos se cruzam, basta um olhar para que a atração entre ambos aflore.
Ela seria perfeita, se não estivesse ligada ao homem que ele tanto odeia. Mas talvez fosse o destino lhe entregando de bandeja a ferramenta ideal para sua vingança.
Desde que conheceu Melissa, Heitor tem travado uma batalha interna entre o que deseja e o que acredita. Ele deseja a mulher, mas acredita que ela não é quem aparenta ser.
Melissa não compreende como Heitor pode ser tão contraditório, em um momento fitando-a com luxúria, no outro, tratando-a com desprezo, demonstrando ciúme e posse, mas recusando-se a assumir que a deseja somente para si. Ela queria ser forte para resistir ao moreno em fúria, mas seu coração não parece ter a intenção de lhe obedecer.
Presente e passado andando de mãos dadas em uma corda bamba prestes a se arrebentar.
Segredos e mentiras que transformaram o coração de um homem em um vidro quebrado em infinitos pedaços.
É possível restaurar um quebrantado coração?
Pode ser o amor tão forte ao ponto de curar a alma de quem acredita viver na escuridão?
----♥----
Para todos que gostam de um romance com uma pitada de drama, este livro é envolvente e prende a atenção do começo ao fim. A história mostra até onde o amor de duas pessoas é capaz de superar as barreiras impostas pela vida. Foi incrível acompanhar os sentimentos de Heitor transformando-se a cada capitulo. (Edillma Targino de Messias)
Um romance que encanta desde a primeira leitura, despertando emoções que nos fazem refletir no quanto o ser humano pode ser mesquinho e cruel. Mas o amor prega peças que a própria razão não sabe explicar, e o destino deu uma nova chance ao moreno em fúria, colocando em seu caminho a mais bela flor. (Penha Rangel)
Na vida temos que perdoar e seguir em frente. O sofrimento nos torna mais fortes quando o amor tudo vence. Para Heitor e Melissa, somente o amor pode falar mais alto que as adversidades da vida. (Domenica Campos)
Amargurado Coração - livro 2
Vitor Hugo Montez teve que aprender a lidar com a perda muito cedo. Responsável pela criação de Alex, seu irmão mais novo, o jovem advogado tinha planos de um futuro promissor para o caçula, planos que não incluíam um romance com uma garota órfã.
O confronto entre os irmãos resultou em uma tragédia e, com a morte de Alex, Vitor tornou-se amargurado e solitário, convivendo diariamente com a culpa que lhe corroía a alma.
Ingrid Patrícia Vasconcelos não conheceu os pais. Acostumada a não ter ninguém, viu sua vida mudar ao encontrar o amor. Alex era tudo o que sonhara e estavam prestes a começar uma vida a dois. Contudo viu tal felicidade ser destruída após um trágico acidente. Perdera o homem que amava e, sozinha novamente, descobriu uma gravidez não planejada.
Lutando dia após dia para concluir os estudos e dar ao seu filho uma vida digna, Ingrid deu a volta por cima, mas nunca se abriu para o amor uma segunda vez. Miguel era seu bem mais precioso, o único que habitava seu coração.
Em um dos acasos da vida, o destino cruzou o caminho de duas pessoas que nunca se conheceram, mas que tinham em comum uma grande dor. Vitor não fazia ideia que a mulher por quem se apaixonara, um dia, foi aquela que seu irmão amou.
O que fazer quando passado e presente se confrontam?
Como perdoar um amargurado coração?
Aprisionado Coração - livro 3
O bem-sucedido Artur Gonzales nunca imaginou disputar uma mulher com seu próprio irmão. Um verdadeiro cavalheiro, diferente do seu irmão impulsivo, venerava o sentimento chamado amor até então.
Uma briga, uma fuga e tudo o que ele acreditava ficou trancafiado no passado, sem acesso ao presente. Esses acontecimentos o consomem dia após dia, mesmo que ele negue.
A vida poderia continuar sendo apenas negócios e rancor, até conhecer Betina. Ela tinha suas próprias inseguranças para lidar, porém nenhuma delas tinha a ver com seu poder de sedução. Dona de um corpo atlético e apaixonada pela dança, sua profissão, ela não precisará de muito esforço para seduzir Artur “poderoso” Gonzalez.
A atração é aterradora, eles não lutam para refrear o que sentem. Porém, depois da entrega a luxúria, tudo muda. Inseguranças, medo e fantasmas do passado fazem com que essa paixão não seja apenas mais um caso de falta de comunicação. Há muito mais história do que apenas a união de dois corações judiados.
Pode um Aprisionado Coração ser liberto?
Pode um homem maltratado reaprender a amar?
Magoado Coração - livro 4
O arquiteto renomado e bem sucedido Caio Bittencourt levava a sério o amor e tudo que vinha com ele. Por isso, quando encontrou a mulher perfeita pela primeira vez, não economizou na sua entrega. O que ele não contava era que essa amada não merecia nem um décimo de sua atenção.
Superada a decepção, ele apenas assistia de camarote seus amigos serem fisgados pela verdadeira paixão, até que de coadjuvante, se tornou personagem principal.
Para uma mulher recatada e centrada na sua profissão, Raquel estava fora do seu elemento dentro de uma boate acompanhada de um drink. Ela era uma farsa para si mesma, uma vez que abdicava de suas próprias ambições para os outros. Mal sabia ela que sua verdadeira motivação ainda não havia cruzado seu caminho no local certo, na hora certa.
Ter os lábios de Raquel em seus próprios era a última coisa que Caio esperava naquela noite. Para ele, era apenas um amigo cuidando de uma conhecida, mas depois do beijo, de tê-la em seus braços, algo dentro dele foi acionado e era justamente o que ele mais fugia: afeição.
Para acreditar no amor, será necessário muito mais do que quebrar barreiras, Caio e Raquel precisarão acreditar que para a chegada do verdadeiro amor, é necessário confiança e companheirismo.
Pode um Magoado Coração voltar a acreditar no amor?
Para adquirir os livros, clique em Amazon.
Fonte: Facebook
Postado por Silvia
Um comentário :
amei e indico
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC