Social Icons

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Série Rose and Thorn - Fawn Bailey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0o-gvuRFiurTknzg7iTeZm_X2UA2N7eZjsLMI-ne7zcR8T0aGlQQOhH_Tg4wlaVXDUrUpqYqZ-tQcmv5Fl7kEX-uok_eQoXklh6zfIqARx3e3wtnVyUvOvjD-fTMygiJLU_FxXAiTAB3f/s320/Rose+and+Thorn+0.5.jpg

Blush Pink - livro 0.5


Descubra como nossa história de amor sombria e distorcida começou... 

HARLOW 

Antes de me tornar Rose, eu era Harlow Granger. Uma jovem e ingênua bailarina que sonhava em estar no centro do palco. Uma garota que sonhava em dançar e com meninos que eu nunca poderia ter. A escuridão estava me esperando. Thorn estava pronto, mas eu não estava. Muito jovem, inocente demais. Mas não por muito tempo. 

THORN 

Antes de me tornar o Thorn de Rose, eu era um homem com um propósito. Um homem que conheceu uma garotinha e decidiu prepará-la para um futuro sombrio. Me chame de doente se quiser. Me chame de depravado. Me chame de insano. Você não sabe a metade disso ainda. 

Dê uma espiada nas vidas de Rose e Thorn antes que a série comece oficialmente!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfrfucCDyaq4FPTa2Cfj7LmOveLYfR9IASeoJH7uyvg_bUcvaKf-qs7MSprIGoZzYVtMvIs1QFf02iD-aCVh7ijFAX3xu-BTO2VOQpX7RUUk74JeZKJgXAN7qj4LI7Sssakyvs-dbHUhPv/s320/Rose+and+Thorn+1.jpg

Blood Red Rose - livro 1


Aviso para começar: contém vítima em cativeiro, síndrome de Estocolmo, sequestro, abuso. 

Roubada. Sequestrada. Tomada. 
Ele me tirou da rua, terminando com o meu sonho de me tornar uma dançarina. Agora, estou trancada em uma mansão com garotas que conheceram o mesmo destino. 
Meu sequestrador é sempre rude, raramente gentil. Ele me pune por cada pequeno erro. 
Ele está me treinando. Me preparando. Me prendendo. 
Lentamente, meu corpo está começando a se quebrar. Obedecer. Curvar a vontade dele. 
O tempo está correndo. Meu corpo está aprendendo a se submeter. 
Eu quase parei de lutar. Quase. 
Ainda, há a promessa de que algo mais escuro paira no ar. 
O monstro real está à espreita.
E logo ele virá para mim.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWlZUQAF-ogWdtsfAcHyicZvNy7Y5GXnCuhsp8szRfwrGTeCsLuKqwC4n87FQEYuPqdseOMzTQDUpnEx87oPSFzlitS1dtMhChF8Xi8-lHUOz1wBwcT4SuiBUgrEBU9Ygjl8Z1a7gBYg5X/s320/Rose+and+Thorn+2.jpg

Pure White Rose - livro 2


"Eu vou punir você por cada passo que você tira de mim." 

Ela finalmente é minha, mas ela não vai admitir isso. 
Minha pequena rosa acha que ela ainda pode fugir de mim. Ela deveria saber melhor agora. 
Estou pronto para fazer o que for preciso para impedi-la de fugir. Magoá-la. 
Ela terá as contusões para mostrar isso. Fodê-la. Até que ela nunca queira outro homem. 
Puni-la. Faça-a desejar meu chicote, meu cinto e meus brinquedos. 
A única coisa que eu não farei... É amá-la.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwRPmJEDhHfEa8UThkpfjosesxLTbU5MZMUltdGiyR7HLwKaPQSkkuJVfTKgEkrR0uJsB5-6RmUyqoEbPvAqMLQ8JLCN2V9DfXnECAZBmnHCCjUOpIrc8pMdSyacVcrAumANjpbAjRCHcw/s320/Rose+and+Thorn+3.jpg






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat