Social Icons

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Trilogia Acompanhante de Luxo - Anne Miller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy1qAxgBTRMkFE4JCdHok9MjVKRRBkXhb7mJDSkiqiwdfBimD8utR8RvkVwFAVEGdok-ejL7t0D5wCtb3VOTwLBwPNNYPl5gVv5so3wsEaLlgUPf9Nw0LA6HxouwH8Tsjj0lh1yiH-0DyC/s320/Acompanhante+de+Luxo+1.jpg

A Garota do Bilionário - livro 1


Ela tem um preço. 
Ele está disposto a pagar. 

Sabrina Lancaster é uma das acompanhantes de luxo mais requisitadas do “mercado”. Imune a qualquer tipo de paixão, o seu único objetivo é tirar o máximo de dinheiro dos clientes de sua lista — ou, como ela costuma dizer, ser muito bem recompensada pelo serviço de qualidade que oferece a eles. 
A mulher extremamente confiante e autossuficiente, que nunca acreditou em amor — ou qualquer outra coisa parecida com isso —, tem a sua vida completamente abalada quando um homem poderoso e sedutor cruza o seu caminho e faz com que antigas memórias retornem do fundo de sua mente. 
Ele, o seu novo cliente — conhecido como “Marinho” — é um homem complicado e misterioso, com “métodos estranhos”, envolvendo dominação. E o que ela ainda não sabe é que o CEO não medirá esforços para comprá-la.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWaZ4btRp4pSm9KLwolbnm0TJiXifyxPRNn0TWbZ4WBHbr6C2sqsVkv3b4ysQ9uvy6ikG_a45a25w1ottgcxy0JlA1ruOFL-C6qfUa0vlbFcAQv1cIkACyUa-3duEuqvHmLhNHEzADm3rr/s320/Acompanhante+de+Luxo+2.jpg

Nas Mãos do Bilionário - livro 2

Sabrina Lancaster tinha um preço. 
Erick Marinho pagou por ele. 

Depois de aceitar o acordo de exclusividade, a acompanhante de luxo precisa estar sempre à disposição do bilionário — que se revela ainda mais sarcástico, egocêntrico e controlador. 
A cada novo encontro, ela se vê ainda mais presa ao executivo, seja pela dominação que o mesmo exerce em sua vida ou pelos sentimentos que crescem de forma descontrolada. 
Presa nas mãos de ferro de Marinho, perseguida por antigos clientes, atormentada por sentimentos que ela não quer sentir, Sabrina começa a questionar se vale mesmo a pena seguir com o acordo que estabeleceu. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRqZ4TqVYLNFJrgfFTXp8iV5TIrfy9c25Gr0lZlGogElQv2zsW8rECmRsy_MmFKz7yQy8kEtovGePu1E9A1GRxn9uZdq4IGbZfaPWFYgRlb5DHX7RG9lED0ILmeqNRUVUr4gMTV1ov6Gg/s320/Acompanhante+de+Luxo+3.jpg

Cem Dias com o Bilionário - livro 3


Ela queria recomeçar. 
Ele não conseguia esquecer o passado. 

Quatro anos depois de escapar das mãos do bilionário, Jéssica Martins está bem e — como ela adora destacar — feliz sozinha, os seus dias como acompanhante de luxo ficaram para trás, não existe mais nenhum vestígio de “Sabrina Lancaster” em sua nova vida. 
No entanto, todo o seu recomeço é ameaçado quando Erick Marinho retorna, pedindo-lhe cem dias para provar o seu amor. 
Ciente do péssimo histórico que possuem e assombrada por dúvidas que não consegue controlar, ela precisa decidir se realmente embarcará nessa loucura com o CEO, que está disposto a abrir mão de todo o controle para reconquistá-la. 
Cem Dias com o Bilionário é o último volume da trilogia Acompanhante de Luxo. Embarque nessa história erótica e envolvente, que tem tudo para te conquistar.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Um comentário :

Dani disse...

Gente, essa série é um muro de contradições, chega a ser engraçado. Ela traz um assunto bem polêmico, que é a prostituição de luxo, que é diferente daquela prostituição de rua. Eu não entendo nada da vida de uma prostituta ou “ Acompanhante de luxo” como alguns gostam de mascarar a verdade, mas você pode imaginar uma acompanhante de LUXO, que não seja refinada e ainda usa seu próprio apartamento para fazer programa??? Isso não é de luxo nem aqui e nem na China !!!
Como uma mulher que não se dá o devido valor, vende o corpo por “necessidade” e depois continua por opção, é desbocada e tem escrito “puta” na cara, quer se tratada com respeito? Não me entendam mal, porque como ser humano, ela merece todo o respeito, e ninguém merece ser chamado de Lixo, ser machucada e nem mal recebida nos lugares, mas querer ser considerada como uma mulher de respeito, que se adapte bem na vida de um executivo de respeito??? Aí... já é forçar a barra, né? Vamos parar de hipocrisia e discurso “politicamente correto”, de que essa é a profissão mais antiga do mundo, que elas entram nessa vida por falta de opção... blá, blá, blá... algumas até podem entrar por necessidade, mas permanecem por conveniência.
Se a Jessica ganhava tão bem fazendo programa, por que não investiu uma parte do dinheiro nos estudos, para se preparar para um futuro depois da “queda”? Porque queridas... tudo o que sobe, um dia desce... força da gravidade e tudo o mais...
Aí, uma pessoa dessas, é chamada de “puta” e não gosta ... dá para entender??? No caso dela, literalmente, né? Se vende por um preço alto e depois tem a cara de pau, de achar que tem o direito de exigir que o cara veja o contrato prestação de serviços sexuais, como uma relação??? Opa!!!!! Quem foi que virou o mundo de cabeça para baixo???
Depois dos primeiros dois livros em que você fica presa tentando saber aonde a autora quer chegar, chega o terceiro que é um TÉDIO!!!! Cuidado para não dormir !!!! Porque se quando a Jessica era puta, era prepotente, depois que virou “Santa do pau oco” fica chaaaataaaaa demais.Afe... não consegui me identificar com nenhum dos dois personagens desse livro... geralmente, eu fico até com raiva de alguns momentos, mas fico do lado da mocinha... mas nesse caso, não dei para assumir um lado... kkkkkkkk ficou difícil.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat