Social Icons

quarta-feira, 7 de março de 2018

Tudo por Você - Lilian Guedes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0s_tsK3XXNT-egRrEBoOgLzHj8y7JDSfi2Zzx3JF1V5XyKmIZx4LrTPtx4QVJpvcmSxmqejZSg9FAYwuubKtfNv4azfOuf5C3esBC2GoF0dmyRKPoU3rgmoqOZ1yDipnbR6KoW1rKisoM/s320/Tudo+por+Voc%25C3%25AA.jpg

Tudo por Você


Ele odeia garotas exibidas. 
Ela odeia homens arrogantes. 

À primeira vista, David Foster é apenas um marrento bad boy e um mecânico de tirar o fôlego, mas quem realmente o conhece sabe que, apesar da casca dura, David é capaz de lutar com unhas e dentes por todos aqueles que ama. Além de ser um homem responsável, é desejado pelas mulheres, em todos os sentidos. 
Por outro lado, Natalie Scott aparenta ser apenas mais uma garota rica e mimada, que ainda vive à custa do pai. As aparências enganam e assim como David, por trás de toda a pose, existe uma jovem sonhadora que busca apenas amar a ser amada. 
Por ironia do destino os dois se veem frente a frente e, apesar de, inicialmente, soltarem faíscas, ambos sentem algo tão forte um pelo outro que serão capazes de derrubar as barreiras e mostrar o verdadeiro significado do amor. 

Opa! Será que eles foram feitos um para o outro?





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat