Social Icons

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cantinho News


  Globo adquire direitos de adaptação 

da Trilogia Redenção, de Nana Pauvolih. 




A Globo está sempre de olho no mercado literário. Bons livros rendem boas adaptações para novelas, minisséries, séries… Este, provavelmente, é o caso de Redenção, de Nana Pauvolih, trilogia que a emissora acaba de adquirir, segundo informações do jornalista Ancelmo Góis. 
Chama atenção, porém, o gênero da obra: trata-se de uma publicação calcada no erotismo, desenvolvida por uma professora de história, usando de um pseudônimo, que sempre gostou de escrever contos eróticos – e que os publica na internet desde 2012.
Os livros Redenção de um cafajeste, Redenção e submissão e Redenção pelo amor acompanham três romances diferentes. O primeiro, o de Arthur Moreno, empresário afeito a noites de orgias, e Maiana, moça humilde, moradora de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Já o segundo aborda o encontro de dois dominadores, Matheus e Sophia. Por fim, a paixão de Antônio, preso a um casamento de conveniência, por Cecília. 
A investida da Globo nesse gênero certamente acompanha o êxito mundial da saga 50 Tons, best-seller de E. L. James, que já rendeu três longas-metragens. E o sucesso de produções como Verdades Secretas (2015), de Walcyr Carrasco, que levou para o horário das 23h altas doses de sensualidade, em cenas que envolviam os personagens de Camila Queiróz, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, dentre outros. 
Até o momento, não há informações acerca da adaptação da Trilogia Redenção – como possíveis autores, diretores, elenco e previsão de lançamento.
Vocês poderão assistir ao vídeo (disponível no Facebook) em que Nana Pauvolih comenta sobre essa grande conquista com suas obras. 

Fonte: Terra
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat