Social Icons

terça-feira, 24 de abril de 2018

Série Protection Inc - Zoe Chant



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDhhj4i9Xh-NZlA_K4DXbXKUlMD58FmZ0l3yIK-oP_AIXoMfLuBuMEawOGhPU8cHx0upKZHC4QWLHJVUNF2k3AOALoXPIu7gvJpZrPEGmMmc-AK1Sa_W15CDo6plq0-J7w2eTKLi9QsZOg/s1600/Protection+Inc+-++Zoe+Chant1.jpg

Bodyguard Bear - livro 1


A paramédica curvilína Ellie McNeil ama seu trabalho, mesmo que sua agenda a condene a um único capô perpétuo. Mas numa turnê durante a noite, testemunha um assassinato. Ellie concorda corajosamente em testemunhar contra o assassino, que administra crime organizado em sua cidade. Mas precisará de um guarda-costas para chegar viva ao testemunho. 
O urso shifter Hal Brennan executa a Protection, Inc., uma empresa de segurança privada totalmente deslocadora. Ex-SEAL da Marinha, ele deixou a vida selvagem do clã por uma vida de perigo e excitação. Seus pais continuam chamando e incomodando ele para procurar sua companheira, mas Hal está convencido de que não precisa de ninguém. Então é contratado para proteger Ellie. 
Agora, o guarda costas urso tem um verdadeiro desafio: proteger sua companheira ... e abrir seu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL7KA1yhDCby52gEUzJO_Bhr4m_dRvVzZwi2WrGJ_RahpOxgIk5jCpIzUT7LeIuSgjHpp2fjRqcx1VxywV1lZVdulGedyL6OkV8au4MasIi_fWDkykSnyQQyPKEPwwaeHtBcgjAbtq2tMJ/s1600/Protection+Inc+-++Zoe+Chant2.jpg

Defender Dragon - livro 2


Lucas é um príncipe e um shifter dragão que deixou seu país para se tornar um guarda-costas na Protection, Inc. Então seu passado o alcançou, forçando-o a voltar para casa por um casamento arranjado com uma princesa que não é sua companheira. Nenhum deles quer o compromisso, mas eles não conseguem escapar ... a menos que um deles ache seu companheiro primeiro. 
Journey Jacobson é uma mochileira de espírito livre que viaja pelo mundo. Quando ela fica sem dinheiro, parece que seus dias de aventura chegaram ao fim. Então ela vai a um baile para comemorar o próximo envolvimento do Príncipe Lucas. 
As faíscas voam entre Lucas e Journey até ela fugir à meia-noite, deixando para trás nada além de um sapato. Lucas procura para encontrar sua companheira, mas esse é apenas o começo de sua missão. Ele pode protegê-la dos misteriosos assassinos tentando matá-la? E a aventura e o solitário Lucas levam o maior risco de suas vidas aventureiras e abrem seus corações feridos para amar?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiURS9QeBof3kX816mrS8Qxf-bA3u6Nrps8pVldStf2veDs4stCuWOL90_g86013hsvTy8WbjbL3vrMqvBKXg2KS86CNkzMm9g-QVNTm0wrh9DlKcud1naRS7JB_LRKhlwLRvITw2u1oBDH/s1600/Protection+Inc+-++Zoe+Chant3.jpg

Protector Panther - livro 3


Uma paramédica curvilínea que não conhece o significado do medo mais um misterioso guarda-costas pantera com o poder de infligir terror mais experiências sinistras e paixão desesperada é igual a um romance que bate de coração! 
A paramédica Catalina Mendez voltou para a América depois de meses de voluntariado em um país acidentado. Relutante em retornar à sua casa solitária e à cama vazia, ela decide dar um passeio noturno. Então um homem ferido bonito colapsa a seus pés. Ele diz a ela para correr para se salvar, mas Catalina se recusa a deixá-lo. Quando ambos são sequestrados por uma implacável agência de operações negras, a aventura que se segue irá testar sua coragem e seu coração até o limite. 
Um shifter pantera Shane Garrity é o homem estranho entre os guarda-costas da Protection, Inc., uma agência de segurança privada de todos os deslocadores. Seu exterior legal esconde poderes únicos ... e segredos obscuros. A última coisa que ele quer é se apaixonar. Mas quando ele conhece Catalina, reconhece a sua companheira. Ele morreria para protegê-la. Mas se ele revelar seu amor, seus sequestradores usarão seus sentimentos contra eles. 
Será que Shane e Catalina poderão se libertar da sinistra agência de operações negras? E uma mulher destemida e um homem que usa o medo como arma enfrentam a única coisa que os assusta e abre seus corações para amar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieqgbsfl0M_FamJ4Ftz6M9ADJbdOvP3TrWg7DjHd1pPOYvREz0aq2HL0CLwWrnRiKNmo8qf6C6razhzkV6eFws7ctTdo73DPkMmjTvxLh64wNrTnu3ZPffjFUafqe1duHB17BajYAlxdAi/s1600/Protection+Inc+-++Zoe+Chant4.jpg

Warrior Wolf - livro 4


A princesa dragão Raluca, desesperada por escapar de sua vida mimada mas sufocante, renunciou ao título e fugiu do país. Agora, a princesa abrigada quer experimentar a vida como uma mulher livre, desde clubes de música subterrânea até comensais de bairro. Mesmo rodovias e hambúrgueres são novos e excitantes para ela. Há apenas um problema: alguém está tentando matá-la.  
O guarda-costas homem-lobo, Nick Mackenzie, pensou que ele colocaria seu passado atrás dele quando ele saiu de sua posição como o alfa de uma gangue de lobisomens e se juntou à equipe de shifters desajustados na Protection, Inc., uma agência de segurança privada totalmente deslocadora. Mas se há uma coisa que ele ainda não aguenta, são pessoas ricas que não conhecem as ruas de um buraco no chão. E se houver um lugar, ele nunca vai entrar, é na alta sociedade. Mas quando Nick é designado para proteger Raluca de assassinos misteriosos - e mostrar-lhe como a outra metade vive enquanto ele está nela - a garota e o cara do centro da cidade estão chocados ao descobrir que eles não só têm química explosiva juntos, eles são companheiros destinados! 
Quando uma princesa do dragão deve ser guardada por um ex-gângster de lobisomens, ambos são arrastados para fora de suas zonas de conforto. Raluca pode aprender a descer e a se sujar? Nick pode fazer uma frase sem descartar uma bomba f? E dois companheiros que não poderiam ser mais diferentes acham uma maneira de fazê-lo funcionar antes do passado que eles tentaram enterrar vir a uma vida muito mortal?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi0TcvSRpBpFnI3JQbnsscVcmVMzeJLxvCx3iKyD4yDkHEMzXAcNfvvXZyySCuatI5IFZCCgslukLoaMUXmyVaN5lotjtlUmvMfYW4D5C10iarkFB8UqOvPkR434atL6PXrnP9gnCqfpis/s1600/Protection+Inc+-++Zoe+Chant5.jpg

Leader Lion - livro 5


A experiente gerente de palco Grace Chang já desejou sucesso e amor. Então ela foi queimada por um trapaceiro encantador. Ok, esqueça o amor. Agora ela está apontando para o sucesso com seu novo trabalho em Marte: O Musical, mas a sabotagem perigosa ameaça torná-lo Mars: The Megaflop. Quanto aos homens, ela acabou com eles. Especialmente feito! 
O encantador guarda-costas shifter Leão Rafa Flores deixa seus companheiros de equipe acreditarem que ele é um homem de garotas despreocupado. Mas ele secretamente passa as noites sozinho, ansiando pela companheira que nunca encontrou - até que ele consegue um emprego vigiando Grace. Agora ele deve resolver um mistério, cortejar seu verdadeiro amor, protegê-la de um assassino mortal e explicar que ele é um shifter sem mandá-la correndo para as colinas. Moleza, fácil! 
Um alfa leão e uma mulher forte estão prestes a enfrentar o desafio mais difícil de suas vidas. Não, não o assassino. O Amor



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat