Social Icons

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vice - Callie Hart



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsCm4Owtj1HwyT0IEUnW_ZbD1dX9QYt1tO-uP61bwbZYeHsqDHvzFZPSUwJsk-ILLbIz4o2ByOl-PTyu6vjer47HPuDw9o6Ladfp2Rker8fVjUepUXDxbaJnHorUlGQ6c1t2e_HBABSPDo/s320/Vice.jpg

Vice


Na guerra, existem apenas três regras: 
Obedeça as ordens. 
Proteja o cara que fica ao seu lado. 
Permaneça vivo. 

Cade Preston deixou os militares há muito tempo, mas  nunca deixou de viver pelas leis do combate. Como vice-presidente dos Widow Maker Motorcycle Club, ele é leal. Lutou com unhas e dentes para se manter vivo. Derramou sangue para salvar a vida daqueles que importam para ele. E agora foi e fez algo que jurou que nunca faria. 
Ele se apaixonou pela única garota que não pode ter. 
Cortina Villalobos é intocável. Filha de um dos mais famosos líderes do cartel no Equador, ela está além do alcance de Cade em todos os sentidos. 
Fernando Villalobos é um assassino e um louco. Matará qualquer um que se atreva a olhar duas vezes para sua filha, e ainda assim Cade não pode se afastar. 

Ele desobedecerá às ordens? Abandonará seu clube? 
E por assumir a House of Wolves lhe custará a vida? 

Nota: Vice é uma história independente, com início, meio e final. Se você gostaria de ler mais sobre Cade Preston, você pode encontrá-lo tanto na série Blood & Roses quanto na série Dead Man's Ink. No entanto, você não precisa ler esses livros para aproveitar este.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat