Social Icons

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Bebê Secreto Para o Melhor Amigo do Meu Irmão - Ella Brooke



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisaLXVczIsO3Vsm6UpXBZUqwF26pfaZfd-QueGqcwGjbEhJFRj_bAZ9wqFHOaEJrVCdY24n68xn5KVIGsTJlUXNo6jihqcSLT_qV0utkclLeZ7PNHc4HaJMTme_yChrbY0lYndbS_zW6ZK/s1600/Beb%25C3%25AA+Secreto+Para+o+Melhor+Amigo+do+Meu+Irm%25C3%25A3o+-+Ella+Brooke3.jpg

Bebê Secreto Para o Melhor Amigo do Meu Irmão


Farei tudo o que for preciso por ela e pelo meu bebê secreto.. 
O momento em que saí da prisão foi o meu recomeço. 
O meu velho morreu enquanto eu estava lá dentro, portanto, agora eu sou o herdeiro. 
Um verdadeiro bilionário. 
Mas tem algo faltando: 
Charlotte. 
A garota com a qual fiz amor antes da prisão. 
A garota que acabei de encontrar. 
A garota que tem guardado um puta dum segredo… um bebê. 
Meu bebê. 
Charlotte pode até ter sido coisa de uma noite só, mas eu penso nela de tempos em tempos.
Aquele cabelo vermelho cobreado... 
Aqueles olhos azul escuro... 
Aquela pele cremosa com sardas... 
Eu quero participar da vida do nosso filho. 
Mas é difícil deixar velhos hábitos pra trás. 
Poderá um milionário bad boy como eu ser um bom pai? Um bom marido?
Hora de tentar...


Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat