Social Icons

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Birthday Girl - Penelope Douglas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiptiA5a5n9dpvymoyMOL3AVZ4pXhGf-caguPpU9k-lOQhEakjicMe9J4avIOFTfGs0CrpRXcZbssTn67sg8uI0bll26ZGLA_jFaxFz5_VQM_2oZ-7hYumehmwUscXnZhlYmU0E_aRDYbx6/s320/Birthday+Girl.jpg

Birthday Girl 


Jordan... 

Ele me acolheu em sua casa quando eu não tinha outro lugar para ir. 
Não me usa, não me magoa ou se esquece de mim. 
Não me trata como se eu fosse nada, não me subestima ou faz com que me sinta insegura. 
Lembra-se de mim, ri comigo e olha por mim. 
Escuta-me, me protege e me enxerga. 
Posso sentir seus olhos sobre mim na mesa do café da manhã e meu coração bate com força quando ouço que está entrando na garagem depois do trabalho. 
Tenho que parar. Isso não pode acontecer. 
Uma vez, minha irmã me disse que não existiam homens bons, e que se você encontrar um por aí, ele provavelmente não estará disponível. 
Só que Pike Lawson não é uma pessoa indisponível. 
Eu sou. 

Pike... 

Eu a acolhi porque pensei que estaria ajudando. 
Ela cozinhava algumas refeições e limpava um pouco. Foi um arranjo simples. 
No entanto, à medida que os dias passam, isso está se tornando tudo, menos simples. 
Preciso impedir que minha mente flutue para ela e parar de prender a respiração toda vez que a encontro pela casa. 
Não posso tocá-la e não deveria desejar uma coisa destas. 
Quanto mais meu caminho cruza com o dela, mais ela está se tornando uma parte de mim. 
Mas não somos livres para ceder a isso. 
Ela tem dezenove anos e eu tenho trinta e oito. 
E sou o pai do namorado dela. 
Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para minha casa.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

flordecerejah disse...

ooooo desculpa eu acabei de ver a regra 5, então desconsidere, o meu ultimo pedido e comentario. Obrigada.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat