Social Icons

terça-feira, 29 de maio de 2018

Esta Noite é Nossa - Corinne Michaels



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1R-232kk-Gehyphenhyphenop3bVi84w13Pj3zFZ19s_qKi3NEZU7xvMhAnAmHvvZ7wEjwoZ35J6qWOmtE-_UkgRtXRrYJD2Ju4a5lo3-7XUvkLUyGEPSovlzxPN1ufv80KU7dz6PtFM-sYbTMI7r70/s1600/Esta+Noite+%25C3%25A9+Nossa+-+Corinne+Michaels0.jpg

Esta Noite é Nossa


"Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu crush celebridade de infância, Eli Walsh. 
No entanto, é exatamente nela em que me encontro. 
O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr? Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente. 
Alguém se esqueceu de dizer isso a ele. 
Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele. 
Ele me fez pensar que teríamos a eternidade... Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite."







Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat